De “vagabunda” a “put*”: Quintino Aires arrasa alegada vítima de violação de Rúben Semedo

Quintino Aires não poupou críticas à jovem de 17 anos que acusa Rúben Semedo de violação. “Para quando penas de prisão igualmente duras para estas vagabundas?”, questionou o psicólogo.

03 Set 2021 | 20:22
-A +A

Quintino Aires pronunciou-se sobre a polémica em que está envolvido Rúben Semedo. O futebolista terá apresentado em tribunal, esta quinta-feira, uma mensagem enviada pela jovem de 17 anos que o acusa de violação: “Dá-me 15 mil euros ou vais para a prisão”, terá dito.

Terá sido este dado, aliado ao facto de o resultado dos exames médicos realizados à menor não terem detetado feridas ou lesões “nos genitais nem no ânus”, que levaram o jogador do Olympiacos a ser libertado após pagar uma fiança de 10 mil euros.

 

Quintino Aires questiona “penas de prisão igualmente duras para vagabundas”

 

No seu Facebook, Quintino Aires não ficou calado e atirou-se a quem faz uma “falsa acusação de violação”. “Portanto, a senhora havia pedido dinheiro e o exame médico refere que houve sexo mas sem sinais de violação. Claro que devemos aguardar o resultado do julgamento. Mas, na sequência de outros casos semelhantes, quero expressar que considero tão hediondo o crime de violação quanto o crime de falsa acusação de violação”, começou por dizer.

Logo a seguir, o comentador de “O Amor Acontece”, da TVI, atirou a matar. “E, por isso, para quando penas de prisão igualmente duras para estas vagabundas? (Quem se irritou com o termo vagabunda, poderá escolher put@, mas eu prefiro o primeiro). Um bom dia a todos”, concluiu Quintino Aires.

Já à saída da primeira audiência, Rúben Semedo tinha afirmado a sua inocência. “É tudo por causa de dinheiro. Vocês vão ver. Eu quero que vocês venham novamente quando eu estiver inocente”, referiu.

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais
PUB