De volta aos tribunais! Amber Heard quer novo julgamento contra Johnny Depp

A saga Amber Heard contra Johnny Depp pode estar a caminho de mais um episódio. A atriz, que foi condenada ao pagamento de 10 milhões de euros, quer um novo julgamento e explica porquê.

05 Dez 2022 | 22:00
-A +A

Os advogados de Amber Heard entraram com um pedido para novo julgamento relativo ao processo de difamação contra Johnny Depp. Alegam que o julgamento anterior, que terminou com a vitória do ator, teve lugar no Estado errado e deixam críticas à decisão da juíza em desconsiderar aquilo que consideram ser evidências a favor da também atriz.

Entre as evidências descartadas no processo e que acreditam que ajudaria Amber a provar ter sido vítima de violência doméstica, estão documentos assinados por médicos que comprovam agressões de Depp.

 

Os milhões que Amber Heard terá de pagar a Johnny Depp

 

“O tribunal impediu indevidamente que o júri considerasse várias instâncias separadas nas quais Heard denunciou o abuso de Depp a um profissional médico”, argumentam os advogados. A equipa da atriz pediu para que a decisão do júri seja revertida ou, em alternativa, que se proceda a um novo julgamento.

O veredito, que teve lugar em junho deste ano, condenou Amber Heard a uma indemnização de 10 milhões de euros por difamar o ex-marido. Johnny Depp também foi condenado a pagar dois milhões de euros por danos a Heard, também por difamação.

Johnny Depp está a namorar com a advogada que o defendeu

Após muita especulação em torno de um possível romance entre Johnny Depp e a advogada que defendeu o ator no processo contra Amber Heard, a imprensa internacional avança que a estrela de Piratas das Caraíbas está, sim, a namorar com uma advogada, mas não se trata de Camille Vasquez.

Joelle Rich, de 37 anos, é, segundo o site TMZ, a nova namorada de Depp. A notícia do suposto romance apanhou todos de surpresa porque se trata da advogada que o defendeu, em 2020, num processo de difamação contra o jornal britânico “The Sun”.

Leia a notícia completa aqui.

 

Texto: Tomás Cascão; Fotos: Arquivo Impala
PUB