De volta às redes sociais: Ivo Lucas partilha fotografia ao lado de alguém especial

Ivo Lucas vai, aos poucos, voltando às suas rotinas habituais. Nesta quarta-feira, 30 de junho, partilhou uma imagem ao lado de alguém que lhe é muito especial. Saiba quem!

01 Jul 2021 | 12:30
-A +A

Ivo Lucas voltou às redes sociais. Depois de ter estado afastado da Internet, após o trágico acidente em que esteve envolvido e que vitimou a namorada, Sara Carreira, o jovem só voltou a fazer uma publicação no Instagram mais de cinco meses depois do fatídico acontecimento.

Agora, o jovem ator mostra-se, aos poucos, a partilhar pequenos momentos da sua vida. Foi o que aconteceu nesta quarta-feira, 30 de junho. Ivo partilhou um InstaStorie, ferramenta do Instagram, ao lado de Ricardo Pereira. Juntos e de sorriso no rosto, os artistas, que contracenam em “Amor Amor”, SIC, mostram-se cúmplices na imagem.

Esta é uma prova de que, aos poucos, Ivo Lucas vai regressando às rotinas.

Veja a fotografia na nossa galeria.

O sorriso após o pesadelo: Ivo Lucas ruma aos Açores com amigos e deixa fãs em delírio

Ivo Lucas, de 30 anos, escolheu os Açores para uns dias de férias. Terminadas as gravações da primeira temporada da novela “Amor Amor”, da SIC, o ator refugiou-se na ilha de São Miguel, na companhia de amigos, segundo conseguiu apurar a TV 7 Dias.

Nesta segunda-feira, 24 de maio, o também cantor almoçou num conhecido restaurante da aldeia da Caloura, pertencente ao concelho de Lagoa, considerado um ponto de referencia no serviço de peixe e marisco. Apesar de recatado, o jovem foi rapidamente reconhecido por populares, que quiseram eternizar o encontro com o seu ídolo em fotografias.

Ivo Lucas acedeu aos pedidos e, com um sorriso no rosto, posou para várias câmaras. Nas redes sociais, em publicações públicas, jovens partilharam esses mesmo registos fotográficos em que surgem com o artista. “Ainda não consigo acreditar que te vi”, escreveu, a título de exemplo, uma internauta. Por sua vez, outro disse-se “sem palavras” com o momento.

Ivo Lucas escreveu hino da Associação Sara Carreira

Ivo Lucas vive, assim, dias de serenidade depois da tragédia pela qual passou a 5 de dezembro do ano passado. O cantor conduzia o carro em que acabou por morrer, na sequência de um acidente de viaçãoSara Carreira, de quem era namorado. A filha de Tony Carreira e Fernanda Antunes tinha 21 anos.

O jovem chegou a ser hospitalizado e, já recuperado, regressou às gravações de “Amor Amor”. Cinco meses depois do fatídico episódio, quebrou finalmente o silêncio sobre a morte de Sara Carreira. Tal aconteceu precisamente no dia em que foi revelado o hino da associação fundada com o nome da cantora. A canção foi escrita por Sara Carreira e Ivo Lucas.

Texto: Andreia Costinha de Miranda com Dúlio Silva, Ana Filipe Silveira e Carolina Sousa; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top