De volta: Júlia Pinheiro regressa às tardes da SIC após isolamento profilático

Júlia Pinheiro regressa, nesta quarta-feira, 14 de julho, às tardes da SIC. A apresentadora esteve em isolamento profilático, após ter estado em contacto com a filha, que testou positivo à covid-19.

14 Jul 2021 | 15:20
-A +A

Júlia Pinheiro regressa, nesta quarta-feira, 14 de julho, às tardes da SIC. A apresentadora esteve em isolamento profilático, depois de ter estado em contacto com a filha Carolina, que testou positivo à covid-19.

A notícia do regresso foi dada por Bárbara Guimarães, que substituiu Júlia Pinheiro na condução do vespertino da SIC nos últimos dias. “Foi um grande desafio e prazer fazer parte das tardes da SIC. A nossa querida Júlia está de volta cheia de saúde e energia! Obrigada pela confiança”, escreveu na legenda de uma publicação que fez nas redes sociais.

A ausência forçada de Júlia Pinheiro marcou o regresso de Bárbara Guimarães à televisão. A comunicadora conduziu, em janeiro, a estreia do programa “Estamos em Casa”, que todos os sábados de manhã é conduzido por um rosto diferente. O último projeto próprio da estrela da SIC foi “24 Horas de Vida”, em março de 2020, cujas gravações foram canceladas, na mesma altura, por causa da pandemia da covid-19.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Redes Sociais
Leia também:
“Assustei-me”: Júlia Pinheiro em ‘pânico’ após emoção de convidada

 

PUB
Top