BRONCA no Love On Top: Débora Dunhill acusa Helena de TRAIR Ivan com Nandinho

Estalou o verniz na Mansão do Amor. Débora Dunhill garante que apanhou Helena a trair Ivan dentro do Love On Top com Nandinho e pede à produção para passar as imagens.

06 Fev 2019 | 14:41
-A +A

Mais uma discussão acesa no Love On Top. Depois de uma animada festa privada na discoteca, Débora Dunhill conversa com os rapazes na cozinha e mostra-se revoltada por Nandinho parecer andar interessado apenas em Helena.

A ex-atriz porno aproveita para fazer uma revelação bombástica e afirma que Helena e Nandinho «costumam dormir de mão dada» quando Ivan está a dormir, mesmo ao lado.

Ao ouvir estas acusações, Helena rapidamente perde a cabeça e desmente tudo, chamando a brasileira de «mentirosa».

A discussão sobe de tom e Débora pede à produção para passarem as imagens. «As câmaras mostram».

Veja também: Ivan e Helena envolvidos em QUADRADO AMOROSO!

Mãos dadas e beijos atrás do armário

«O Ivan estava a dormir e tu estavas de mãos dadas com o Nandinho», diz Débora, enquanto Ivan ouve atentamente toda a conversa.

As duas jovens começam a discutir e trocam insultos.

«Trais o homem que dorme ao teu lado», atira a jovem brasileira.

Veja também: Iara, Paulo e Débora PLANEIAM SEXO A TRÊS!

Débora fala ainda de supostos beijos atrás do armário na despensa. «Beijo na boca e tudo mais. Há gente que esconde muita coisa dentro desta casa», acrescenta.

Vídeo aqui

 

«Mal comida!»

 

«És mesmo triste. Mete a cabeça debaixo e um comboio», refere Helena, jurando pela saúde do filho que tudo isto não passa de uma mentira.
As concorrentes discutem de forma agressiva e a loira fica a um passo de agredir Débora. «Mal comida!», diz a companheira de Ivan. Vídeo da discussão aqui.

Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: Site TVI e DR

PUB
Top