GUERRA ABERTA na Mansão do Amor! Débora Dunhill promete «TIRO, PORRADA E BOMBA»

Ambiente de cortar à faca entre as raparigas de Love On Top. Débora Dunhill diz o que a incomoda nos colegas de jogo e a tensão começa. Janete e Iara estão a um passo de se agredirem.

24 Jan 2019 | 16:02
-A +A

Débora Dunhill está a ser atacada pelos colegas, que estão fartos das suas atitudes. A jovem acorda com o «satanás» e resolve mudar-se para o quarto azul, depois de saber o que os concorrentes andam a falar nas suas costas.

Em conversa com Tiago, Débora fala sobre Janete e mostra-se revoltada. «Se ela se quer meter na conversa vai levar. Tiro, porrada e bomba!».

Vídeo aqui 

 

«Vou começar a distribuir chapadas»

 

Na sala, Débora fala sobre o que a incomoda em cada concorrente. Depois de uma acesa troca de palavras com Diogo e Nandinho, a brasileira vira-se para Janete e confronta-a com algumas atitudes.

A ex-atriz porno diz que nunca mais vai dormir no quarto cor-de-rosa, afirmando estar «cansada de poluição sonora». Débora fala ainda de uma connversa em que Iara e Carolina lhe foram dizer que os concorrentes a estavam a «picar». Janete passa-se com as acusações e levanta-se aos berros, dizendo que era mentira.

Veja também: Débora Dunhill, Nandinho e Diogo JUNTOS no Quarto do Amor

 

«Eu não falei mal dela. Vou começar a distribuir chapadas estão todas f***** comigo», diz enquanto olha para Iara e Carolina.

Sem mais demoras, Iara levanta-se e mete-se à frente de Janete, provocando-a. «Dá-me», pede a jovem da margem sul. As raparigas ficam a um passo de se agredirem e acabam por ser separadas pelos colegas.

Vídeo aqui
Veja também: Iara ATACADA por TODOS OS LADOS!
Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: Site TVI e DR

 

 

 

PUB
Top