Débora Monteiro declara-se ao pai das filhas: “O homem que faz de tudo para me ver feliz”

Miguel Mouzinho faz anos e Débora Monteiro usou as redes sociais para se declarar ao pai das filhas. Veja a mensagem que a atriz deixou.

18 Fev 2021 | 12:30
-A +A

Débora Monteiro declarou-se ao seu “mais que tudo” em dia de aniversário. Miguel Mouzinho celebra mais uma primavera e a atriz usou as redes sociais para mostrar ao mundo a importância que o pai das suas filhas, Alba e Júlia, tem para si.

“Hoje é o dia do Mi. Quer dizer… O dia do Mi são todos os dias, não fosse ele o meu parceiro da vida”, enaltece. E continua: “O homem que faz de tudo para me ver feliz e que me deu as bebés mais lindas do mundo. Posso até dizer que é um paizaço que faz tudo e mais alguma coisa para cuidar das bebés e de mim.”

Eu sei que não gostas de lamechices

Débora garante que Mouzinho é “super criativo, muito sonhador, carinhoso” e o “melhor amigo” da atriz. “Ya, eu sei que não gostas de lamechices , nem sei muito bem se é assim que se faz, mas estou a curtir”, diverte-se na mesma declaração.

E aproveita a mesma publicação para dizer o quão importante o companheiro é para si. “Vamos rir muito até sermos velhinhos, tu com as tatuagens murchas, eu toda esticada com um patrocínio qualquer. Aiii… Parabéns, Mi, amo-te”, finaliza.

Débora Monteiro sente-se mal e abandona programa da SIC: “O nosso corpo dá-nos os sinais”

Débora Monteiro, de 37 anos, quebrou o silêncio sobre o seu afastamento, até então injustificado, da emissão do passado domingo de “Olhá SIC”. A atriz abandonou o matutino de domingo da estação de Paço de Arcos ao fim da primeira parte e não mais voltou, falhando também a apresentação do vespertino “Domingão”.

“Recebi imensas mensagens a perguntar se estava tudo bem, porque é que também não estava a fazer o ‘Domingão’ e tentei responder a todas as mensagens que recebi”, começou por escrever Débora Monteiro, esta segunda-feira, nas redes sociais.

“Às vezes, o nosso corpo dá-nos os sinais e não prestamos atenção.”

Antecipando mal-entendidos, a atriz contou o que, de facto, aconteceu. “Porque acho que me cabe a mim dizer o que se passou, não fiz mais o programa porque me senti mal. Disse à produção que não estava a sentir-me bem, o enfermeiro tentou ajudar-me, mas achámos por bem que eu ficasse a descansar o resto do dia”, revelou a atriz, sublinhando: “Às vezes, o nosso corpo dá-nos os sinais e não prestamos atenção.”

Texto: Andreia Costinha de Miranda e Dúlio Silva; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais
Leia também:
Débora Monteiro apaga fotografia de Raquel Tavares depois de insultarem fadista

PUB