Débora Monteiro exibe barrigão de grávida e mostra pormenor curioso | Vídeo

A atriz de Terra Brava está grávida de gémeas e já atingiu as 37 semanas de gestação. Bebés deverão estar prestes a nascer.

01 Jul 2020 | 19:30
-A +A

Débora Monteiro presenteou os seus seguidores com um novo vídeo que regista a sua enorme barriga de grávida às 37 semanas de gestação. A atriz, que os portugueses podem ver atualmente na novela Terra Brava, da SIC, e o namorado, Miguel Mouzinho, colocaram música e transformaram a sala numa pista de dança. O momento foi registado em vídeo e deixou à vista, não só o barrigão, como também um pormenor peculiar no rosto de Débora.

Nas imagens é possível ver Débora Monteiro a dançar, animadamente, ao mesmo tempo que exibe a sua barriga. Na na legenda colocou em forma de check list: «37 semanas» e «bigode», escreveu, em alusão à parte mais escura que é possível ver no rosto da futura mamã que aguarda a chegada de duas meninas gémeas.

 

Veja o vídeo:

As manchas na pele durante a gravidez

Mais de metade das grávidas podem apresentar manchas escuras no rosto, nomeadamente nas bochechas, nariz e bigode. Este tipo de manchas chamam-se ‘Melasma’ e podem aparecer durante o primeiro trimestre da gravidez. Em alguns casos podem acentuar-se nos últimos meses quando os níveis hormonais são mais elevados. A exposição ao sol pode piorar este problema.

 

Leia ainda:
Grávida sexy! Veja a dança sensual de Débora Monteiro com o companheiro
Grávida, Débora Monteiro é obrigada a ir a hospital devido a problema de saúde
Covid-19: Débora Monteiro teme pelo futuro de bebés gémeos que carrega na barriga!

 

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

PUB
Top