Débora Monteiro revela como foi TRAMADA por Pedro Teixeira: «Não me queria beijar»

A atriz Débora Monteiro esteve na manhã da Mega Hits e revelou que sentiu algumas dificuldades em trabalhar com Pedro Teixeira.

30 Ago 2018 | 12:56
-A +A

Débora Monteiro esteve esta quinta-feira, dia 30 de agosto, no programa Cala-te Boca das manhãs da Mega Hits. A atriz, que garantiu «responder a tudo», não teve problemas em participar no programa de rádio que obriga os convidados a responder de forma direta às perguntas provocadoras colocadas pelos animadores, tendo apenas uma vez a hipótese de «passar» a questão.

«Qual o ator com pior hálito que já tiveste de beijar numa telenovela?», foi a primeira pergunta colocada à atriz de 35 anos. A nortenha começou por ficar bastante constrangida e reticente em dizer o nome.

«Não posso dizer isso. Costumam ser todos tranquilos», referiu enquanto pensava numa resposta. Os animadores tentaram ‘aliviar’ a questão comprometedora e ajudaram-na a recordar-se de alguém que, por exemplo, tenha comido algum alimento que ela não gostasse.

 

«Fez-me penar com as coisas que comia»

 

Sem medos, e depois de alguma insistência, Débora lá acabou por revelar o tão aguardado nome: Pedro Teixeira. 

«Não é o pior hálito…mas fez-me penar com as coisas que comia» afirmou entre risos.

A atriz confessou que encontrou algumas dificuldades em contracenar com o namorado de Sara Matos, confessando que, talvez por ser o seu primeiro projeto, o ator tenha feito «de propósito». «Não me queria beijar ou algo do género», adiantou.

Referiu-se especificamente às gravações da novela da TVI Tempo de Viver, em 2006, em que protagonizavam as personagens Helena Gonçalves e Bernardo Gomes Martins de Mello.

«Nesta altura estávamos a gravar na Tailândia. Agora o Pedro está assim mais ‘amigável’, mas na altura percebi que havia ali um afastamento. Nós fazíamos um par romântico e não foi fácil trabalharmos os dois», assumiu.

Comia atum de propósito para ficar com mau hálito

 

Débora relembrou esses tempos e revelou que odeia o cheiro a atum e que Pedro Teixeira fazia questão de comer sempre esse alimento antes habituais cenas de beijos.

«Não sei porquê mas ele ia sempre comer o raio das sandes de atum, que é uma coisa que eu não gosto. O cheiro de atum é péssimo!», declarou.

 

Fotografias: Arquivo Imapala e Redes Sociais

 

 

 

 

PUB
Top