Débora Monteiro revela ter sido VÍTIMA DE ASSÉDIO SEXUAL na televisão!

Débora Monteiro foi uma das convidadas do programa de Júlia Pinheiro e confessou que enquanto atriz já foi vítima de assédio sexual.

02 Abr 2019 | 16:40
-A +A

Débora Monteiro foi uma das convidadas do programa Júlia, da SIC, esta segunda-feira, 1 de abril, onde falou de um tema que atualmente é muito abordado: o assédio sexual. Questionada por Júlia Pinheiro se já tinha sido assediada na representação, a atriz respondeu diretamente: «Já.»

«Como é que reagiste?», questiona a apresentadora. «Acho que me tornei um bocado agressiva. Foi: ‘Não estou aqui para isto, estou aqui para trabalhar, portanto, ou é isso ou vou-me embora’. E pronto, foi assim. Depois sofri na pele», assegura Débora Monteiro.

«É horrível porque depois já não estás feliz a fazer o teu trabalho. Estás constantemente insegura, achas que tudo o que estás a fazer, está mal. Sentes que estás sempre a ser humilhada em frente dos teus colegas», conta, sobre as represálias que sofreu por ter reagido. E acrescenta: «É horrível porque temos um contrato, eu por mim rasgava o contrato e ficava por ali, mas não dá, tem que se fazer o projeto até ao fim.»

Atualmente, a atriz confessa que já não lida com esse tipo de situações e recorda quem a ajudou na altura. «Hoje em dia, na minha equipa, já me sinto à vontade e não há esses desconfortos. Na altura, houve uma ou outra pessoa dos técnicos que se aperceberam e me protegeram muito. Estavam sempre a tentar proteger-me, ainda hoje em dia falamos sobre isso. Foram uns cavalheiros», afirma, sem nunca revelar a quem se dirige.

Leia ainda:
Débora Monteiro CONFESSA: «nunca fui tão MAGRA como as outras»
Débora Monteiro revela como foi TRAMADA por Pedro Teixeira: «Não me queria beijar»

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais| Fotos: Redes Sociais

PUB
Top