Débora Monteiro sente-se mal e abandona programa da SIC: “O nosso corpo dá-nos os sinais”

Débora Monteiro revelou o motivo pelo qual abandonou o matutino “Olhá SIC” e faltou ao vespertino “Domingão”. A atriz sentiu-se mal e já foi, entretanto, observada por um médico.

16 Fev 2021 | 11:11
-A +A

Débora Monteiro, de 37 anos, quebrou o silêncio sobre o seu afastamento até então injustificado da emissão do passado domingo de “Olhá SIC”. A atriz abandonou o matutino de domingo da estação de Paço de Arcos ao fim da primeira parte e não mais voltou, falhando também a apresentação do vespertino “Domingão”.

“Recebi imensas mensagens a perguntar se estava tudo bem, porque é que também não estava a fazer o ‘Domingão’ e tentei responder a todas as mensagens que recebi”, começou por escrever Débora Monteiro, esta segunda-feira, nas redes sociais.

Antecipando mal-entendidos, a atriz contou o que, de facto, aconteceu. “Porque acho que me cabe a mim dizer o que se passou, não fiz mais o programa porque me senti mal. Disse à produção que não estava a sentir-me bem, o enfermeiro tentou ajudar-me, mas achámos por bem que eu ficasse a descansar o resto do dia”, revelou a atriz, sublinhando: “Às vezes, o nosso corpo dá-nos os sinais e não prestamos atenção.”

 

Débora Monteiro regressa a “Amor Amor” já esta terça-feira

 

Débora Monteiro contou ainda que, no decorrer desta segunda-feira, já foi vista pelo seu médico. Disse-se “bem” e garantiu que está de volta às gravações de “Amor Amor”, novela da SIC na qual interpreta o papel da bombeira Jéssica, já nesta terça-feira de Carnaval.

“Obrigada por todas as mensagens que me enviaram. Beijinhos”, finalizou a atriz, mãe das gémeas Júlia e Alba, nascidas no verão do ano passado, fruto da relação com o empresário Miguel Mouzinho.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top