Atriz de Terra Brava vai ser mãe pela primeira vez. E logo de gémeos!

O ano de 2020 vai marcar a estreia de Débora Monteiro na maternidade. A atriz está grávida pela primeira vez e a boa-nova vem a dobrar: vêm aí gémeos.

29 Jan 2020 | 16:23
-A +A

Débora Monteiro, de 36 anos, está grávida de gémeos. A atriz de Terra Brava, da SIC, anunciou a boa-nova com uma imagem em que surge a treinar nos ginásio. «Vai, gordinha, A cuidar dos meus miúdos», escreveu a atriz.

 

 

Débora Monteiro namora com Miguel Mouzinho há oito anos e estes eram filhos muito desejados. «Ela está grávida de pouco mais de três meses e está muito feliz. Ela e o Miguel», conta-nos uma fonte próxima da atriz.

 

A tentar ser mãe desde o ano passado

 

No final do ano passado, quando falou sobre o desafio que tem em mãos na novela Terra Brava, Débora Monteiro tinha assumido que o sonho de ser mãe estava novamente adiado. «Agora tenho trabalho até ao próximo ano, não haverá muita disponibilidade, mas a vontade está cá e quando tiver de ser… será», desabafou a atriz.

Curioso é o facto de Débora Monteiro ter engravidado durante as gravações daquele que é o primeiro projeto em que dá vida a uma mulher que é mãe. «Estreio-me logo como mãe de duas adolescentes, o que não é mau de todo. O facto de ter bastantes sobrinhas, algumas das idades delas, acaba por me ajudar a construir a personagem», assumiu, na mesma altura.

 

VEJA TAMBÉM:
«Vou ter gémeos… e agora?»
«Estás grávida de gémeos? Ah, coitadinha! E estás feliz?!»
Gémeos aprendem a fugir do berço e mãe descobre através de câmara oculta

 

Texto: Ana Lúcia Sousa e Dúlio Silva; Fotografias: reprodução redes sociais

PUB