Débora Neves exibe curvas sensuais em biquíni reduzido (Fotos exclusivas)

Débora Neves, ex-concorrente do “Big Brother”, esteve na praia e a TV 7 Dias ‘apanhou-a’ a desfrutar do calor e a refrescar-se no mar.

03 Jul 2022 | 8:10
-A +A

Nem na praia Débora Neves larga a tigela! A TV 7 Dias apanhou a ex-concorrente do “Big Brother 2021” e do “Big Brother – Desafio Final” na Praia das Avencas, na linha de Cascais, a desfrutar das altas temperaturas que se têm registado em Portugal nos últimos dias e testemunhou o que muitos já desconfiavam: a imagem que lhe ficou colada à pele durante as suas passagens pela casa mais vigiada do País faz mesmo parte da sua personalidade.

Deitada no areal, Débora Neves depressa tomou de assalto uma tigela com fruta para uma refeição ligeira à beira-mar. Mas não era uma tigela qualquer! O recipiente é da marca lançada pela jovem, conforme explicou a própria, numa outra ocasião, em exclusivo à TV 7 Dias. “O negócio está a ir devagarinho, mas está a correr bem. A recetividade e o carinho das pessoas são muito bons”, disse a autora da marca Devora by Debbie.

Para já, além de um modelo único de uma tigela, estão à venda t-shirts com os seus característicos lábios nelas estampadas. Mas Débora Neves promete muitas novidades para os próximos tempos. “Estou a investir em novos artigos. Em princípio, no final de agosto, vou ter à venda roupa de fitness e uma hoodie. Em meados de setembro, lançarei mais artigos de cozinha para fazer coleção com as tigelas”, avança a Miss Tigela, epíteto que ganhou com a sua entrada no “Big Brother”. Os artigos podem ser comprados no site da marca e no Instagram, mas também presencialmente: “Tenho ido a feiras por convite de pessoas que, de alguma maneira, me conhecem e têm todo o gosto em que eu esteja com elas. As pessoas vão lá de propósito ver-me e acabam por comprar os meus produtos. Tem sido muito positivo e estou recetiva a novas propostas.”

Voltemos, agora, à praia. Pouco tempo depois da refeição, Débora Neves seguiu em direção ao mar, exibindo a boa forma física em que se encontra. A ex-concorrente do reality show da TVI arrefeceu o corpo mergulhando sem medos no mar quente da Praia das Avencas, regressando ao areal para, minutos depois, voltar ao seu estado mais natural: agarrada a uma tigela. As imagens falam por si, conforme pode ver na nossa galeria.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: D.R.

PUB