Débora Neves lança farpas a Ana Barbosa após ser expulsa do Big Brother – Desafio Final

Débora Neves foi a primeira concorrente a abandonar a casa do “Big Brother – Desafio Final” e esteve no programa “Dois às 10”, na manhã desta segunda-feira.

02 Mai 2022 | 14:35
-A +A

Débora Neves foi a primeira concorrente expulsa do “Big Brother – Desafio Final” na gala deste domingo, 1 de maio. À conversa com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz no “Dois às 10” desta segunda-feira, dia 2, a técnica psicossocial fez um balanço da sua curta passagem neste reality show da TVI e afirmou que, desta vez, todos os concorrentes, “já têm muita coisa pensada”, devido às experiências anteriores. “O comboio andou mais rápido. Sabemos que temos pouco tempo e temos de nos mostrar mais”, admitiu.

Questionada sobre o facto de alguns colegas da casa mais vigiada do País terem dito que ela era falsa e deslumbrada com os famosos, Débora Neves justifica que António Bravo e Ana Barbosa – com quem entrou em choque desde a primeira gala – se prepararam bem para o programa e que ela, por vezes, foi ingénua e boa demais. “Sinto que me justifiquei bastante com os dois, porque eles estão a jogar em conjunto”, disse, contando que os mesmos já perceberam o poder de Bruna Gomes cá fora e que, por isso, estão próximos da digital influencer brasileira, à semelhança de Catarina Siqueira.

Débora Neves: “Não me colem a ninguém, por favor”

“Se a Ana não tivesse entrado, acha que o António seria teu aliado?”, quis saber Cláudio Ramos. “Com muita facilidade. Até porque tivemos várias conversas e ele está mais disponível. Sinto que ele é mais sincero. A palavras da Ana não correspondem nada com os atos”, afirmou Débora Neves, dizendo que as dinâmicas entre os dois são para se evidenciarem: “Acho que ela está igual. Espalhafatosa… A pessoa está a tentar falar e ela está a falar mais alto… Mesmo ontem na gala senti algumas reações dela mais emotivas para demonstrar”.

Sobre quem poderá ser ‘comido vivo’ no “Big Brother – Desafio FInal”, a ex-concorrente avança o nome de Jaciara Dias. “Ainda não se encontrou, não tem uma estratégia e está a juntar-se à Ana porque ela tem mais destaque”, justificou, falando ainda de Bruna Gomes: “Também está a tentar perceber o que está ali a fazer”.

No decorrer da conversa, Cláudio Ramos perguntou à convidada se ela tem visto Rui Pinheiro, seu colega do “Big Brother 2021”. “Não me colem a ninguém, por favor. O Rui está no norte e eu estou aqui”, respondeu, confessando ainda não ter namorado. “Se tivesse, não teria dito logo que sim [entrada no programa], teria ponderado bastante”. O apresentador perguntou ainda se Débora não via Francisco Macau como o Rui Pinheiro desta edição. “Existem algumas semelhanças, sim, Mas quando eu estava a interagir mais com ele, os portugueses puseram-me fora da casa… é porque não tinha de ser”, brincou.

Débora Neves sai do jogo e Ana Barbosa festeja

Depois da última gala do “Big Brother – Desafio Final”, na Cadeira Quente, Ana Barbosa mostrou-se satisfeita com a expulsão de Débora Neves.

“Estou super contente porque, realmente, não queria que o Quinaz saísse e o António, nem vamos falar. Fiquei super feliz por a Débora sair”, disse, adiantando que o Nuno Homem de Sá poderá mudar de estratégia: “Vai mudar porque o Nuno já não tem a Débora e agora já vai poder passar para o grupo da Ana”.

Veja o momento aqui.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Divulgação TVI e Reprodução redes sociais

PUB