Débora Neves passa-se com Hélder Teixeira: “Tu não me conheces”

“Ele está a falar a sério, está me a faltar ao respeito”, começou por dizer Débora Neves, o que provocou uma discussão com Hélder Teixeira.

02 Mar 2024 | 21:15
-A +A

Débora Neves e Hélder Teixeira entraram em fortes provocações na tarde deste sábado, dia 2 de março. Na casa do Big Brother – Desafio Final, os dois começaram a discutir quando estavam à mesa com Ana Barbosa.

Leia ainda: Concorrentes unem-se contra Savate: “Está a tentar separar-nos”

“Ele está a falar a sério, está me a faltar ao respeito”, começou por dizer Débora Neves, o que provocou uma reação em Hélder que começou a questionar como é que a estava a faltar ao respeito: “Faltar ao respeito é chamar-te nomes, isso é que é. Tu faltas-me ao respeito.”

“Hélder estás. Levantaste-te da mesa, estás a bater na mesa, estás altamente exaltado, estás a dizer que eu te chamo nomes”, continuou Débora, ignorando o concorrente.

“Isto não é só para fazer bluff, cede, quero ver o teu jogo”, atirou Hélder, o que provocou um riso de Ana Barbosa, mas irritou ainda mais Débora Neves: “Não vais fazer mais isso comigo, não vais mesmo, percebes? Não é por eu estar sempre aqui a rir e a levar com as tuas coisas, percebes?”

“Eu explico as coisas e ela precisa de outra pessoa para confirmar e é aí que eu me irrito, é aí que eu ponho a mão, é aí que eu levanto a voz. Não maltrato ninguém”, rematou o concorrente.

Porém, Débora Neves continuou chateada e revoltou-se com Hélder, de quem se tem vindo a aproximar nas últimas semanas. “Vou-te dizer uma coisa. Eu para ti não sou sincera, faço bluff, não confio, etc. Faz o que quiseres com isso, mete tudo no saco, fecha e vai à tua vida. Mas não vais meter palavras na boca na minha boca, não vais, porque eu não sou falsa, não faço bluff e tu não me conheces, Hélder”, finalizou Débora, extremamente irritada.

Enquanto os dois discutiam, Ana Barbosa ria com as interações dos colegas.

Veja também: Francisco Monteiro declara-se a pessoa especial: “Será sempre uma parte do melhor de mim

Texto: Redação TV 7 Dias

Fotos: Redes sociais
PUB