Débora Picoito: «Dou a minha vida por ti mamã!»

A ex-concorrente da Casa dos Segredos está a atravessar um momento doloroso na sua vida pessoal.

16 Nov 2017 | 15:09
-A +A

Débora Picoito fez um desabafo nas redes sociais que conquistou o apoio dos fãs. A ex-concorrente da Casa dos Segredos vê o drama do cancro da mama afetar novamente a sua mãe, Elsa Picoito. 

Nas redes sociais, a jovem algarvia partilhou uma fotografia da mãe, acamada, com uma mensagem bastante emotiva.

«É difícil mamã, ver te assim, não poder fazer nada para travar novamente esta batalha por ti. Parte me o coração, magoa muito ver te sofrer e não estar ao meu alcance uma cura, uma resposta, uma magia qualquer que te ponha boa num piscar de olhos. 

As forças vão ficando menos fortes, a esperança fica tremida, mas a fé que eu tenho em Deus e em ti, minha guerreira maravilhosa, essa.. por muito que abale, nunca cai.

O amor de uma mãe para um filho é enorme, mas não imaginam o amor que esta filha sente por esta mãe. Dou a minha vida por ti mamã! Que Deus nos ajude e proteja, ganharemos mais uma vez esta batalha. Amo-te amor da minha vida.», confidenciou.

A jovem falou sobre a doença no passado

Em 2015, a ex-concorrente da Casa dos Segredos, a propósito do Dia do Cancro da Mama, deu o seu contributo e falou do cancro da mama que a mãe atravessou. 

A jovem partilhou a experiência da mãe, num sinal de esperança para todas as pacientes desta patologia.

Veja o que ela escreveu na altura:

«Já falei várias vezes sobre este assunto, não escondo, muito pelo contrário.

É com muito orgulho que digo que a minha mãe recuperou de um cancro de mama, estando actualmente apenas sob vigilância médica através de exames de rotina, livre de tratamentos e medicação.

Se a minha mãe conseguiu, todas vocês, todas nós podemos conseguir! Basta apostarmos na prevenção, vigilância regular e claro muita força e fé!».

Leia mais artigos em destaque 

 

PUB
Top