EXCLUSIVO: Débora Picoito revela que a mãe está «CURADÍSSIMA» do cancro

Depois de uma batalha de vários anos, a mãe de Débora Picoito conseguiu finalmente, derrotar o cancro. A algarvia revela que foi «a melhor prenda de Natal» que podia ter recebido.

10 Dez 2018 | 8:45
-A +A

Débora Picoito revelou que a mãe, Elsa, já entrou em remissão. «A minha mãe recebeu há duas semanas a notícia que está curadíssima do cancro! Foi a melhor prenda de Natal que podíamos pedir!», conta a a algarvia.

«Correu tudo pelo melhor. A minha mãe está curadíssima. O cancro não reapareceu, nem no intestino nem noutra parte do corpo. Agora tem de ser vigiada», explica a ex-Secret Story.

A mãe da ex-concorrente da Casa dos Segredos tem lutado nos últimos anos contra o cancro, primeiro na mama e, depois nos intestinos. Em junho passado, Débora revelava que a mãe tinha mesmo corrido risco de vida.

 

Duas músicas e videoclipe a caminho

 

Débora Picoito marcou presença na festa de aniversário da Clínica Milénio, do cirurgião plástico Ângelo Rebelo. «Hoje é a noite das maminhas, dos rabinhos, das barriguinhas lisas, do botox… todas temos, portanto é a festa disso», disse a algarvia que garante que ter colocado implantes de silicone «foi a melhor coisa» que já fez. «Não quero fazer mais nada mas as minhas maminhas já ninguém mas tira!».

Débora revelou ainda que está a preparar o lançamento de duas músicas. «Tenho duas músicas prontas para sair mas, como ainda falta o videoclipe, não quero lançar sem o vídeo. Talvez agora no início do ano», conta a ex-Secret Story. «Quero um videoclipe sexy para mostrar que estou uma mulher feita e bonita!».

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: Zito Colaço e redes sociais

PUB
Top