Débora Picoito mostra o ANTES e o DEPOIS e acaba CRITICADA: «O silicone FAZ MILAGRES!»

Ex-concorrente da Casa dos Segredos mostra resultados depois de quatro anos de ginásio, mas acaba por ser arrasada.

14 Mar 2019 | 22:20
-A +A

Débora Picoito não podia estar mais satisfeita com a transformação e com as «curvas» que «ganhou», principalmente na zona do peito, rabo e pernas. A algarvia partilhou com os seguidores esta quinta-feira, dia 14 de março, uma foto do antes e do depois, juntamente com uma explicação de como conseguiu chegar a estes resultados.

A ex-Secret Story refere que treinou durante quatro anos, confessando que nem sempre foi fácil manter o foco nos treinos diários.

«Chorava em casa»

«Chorava em casa porque queria dormir, mas tinha que treinar antes de ir trabalhar», conta. «Tinha que comer 8 vezes por dia sem ter fome!», refere.

«É tudo mais fácil quando não olhamos para o ginásio como um sacrifício ou comer como um martírio! Hoje a minha fase é essa. Gosto do que faço e vou continuar», acrescenta.

Veja também: Débora Picoito ATIRA-SE DE CABEÇA: «Mais vale TARDE DO QUE NUNCA»

Elogios e muitas críticas à mistura

 

Vários seguidores deixaram rasgados elogios a Débora. «Que grande diferença! Para melhor, claro», «que transformação», «corpão» ou «canhão», foram alguns dos comentários recebidos.

Porém, muitos foram aqueles que criticaram Débora, acusando-a de ter estes resultados apenas porque recorreu a intervenções estéticas.

«Muito treino de peito», «deve ter saído caro esse ginásio» ou «o silicone faz milagres», escreveram alguns seguidores.

Veja também: Débora Picoito diz que Tierry foi «erro de casting»!

Existe até quem ache que Débora estava melhor antes, ainda «magrinha». «Eras mais gira magra,minha opinião», pode ler-se nos comentários.

Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: Arquivo Impala e DR

 

PUB
Top