Débora Picoito recorda amor da sua vida em dia de aniversário

Débora Picoito celebrou esta segunda-feira, 7 de setembro, o 26º aniversário e não se esqueceu de relembrar o amor da sua vida. «Não imaginas a falta que me fazes», confidenciou.

08 Set 2020 | 9:50
-A +A

Débora Picoito assinalou esta segunda-feira, 7 de setembro, o 26º aniversário e partilhou com os seguidores o momento em que cantava os parabéns e soprava as velas. Mas não só.

Se para a ex-concorrente da Casa dos Segredos o dia foi de festa, foi também momento de recordar o amor da sua vida, a avó, que já viu partir. Através dos instastories, Débora Picoito partilhou uma fotografia em que surge ao lado da avó, fazendo referência ao último aniversário que celebraram juntas.

«O meu último aniversario com o amor da minha vida, a partir daqui deixou tudo de fazer sentido. Nunca tinha imaginado a minha vida sem ti, porque achava que isso era impossível.

É suposto ser 100% feliz quando perdemos os amores da nossa vida? Não imaginas a falta que me fazes. Quero-te muito, preciso muito de ti. Amo-te até à estrela mais brilhante. Ansiosa por te voltar a ver e a sermos todos felizes como antes», escreveu.

Texto: Marisa Simões, Fotos: DR e Reprodução Instagram
Leia ainda:
Débora Picoito não voltava a entrar num reality show… «nem por um milhão de euros»!
Débora Picoito mostra o ANTES e o DEPOIS e acaba CRITICADA: «O silicone FAZ MILAGRES!»

PUB
Top