Deborah Secco deixa todos de queixo caído com vídeo em que aparece nua

Ninguém consegue ficar indiferente ao vídeo no qual Deborah Secco se mostra como veio ao mundo. “Muito perfeita”, dizem os fãs.

13 Dez 2023 | 11:27
-A +A

É considerada uma das mais sensuais mulheres do Brasil. E a verdade é que Deborah Secco não se fica pela fama de deusa, tendo também o proveito. Prova disso é a publicação mais recente da atriz, de 44 anos, nas redes sociais. A brasileira acaba de partilhar uma vídeo no qual aparece nua. “Sereiando”, escreve Deborah Secco na legenda da publicação que está a deixar todos de queixo caído.

Leia ainda: Susana Werner acusa Júlio César de abuso

Basta percorrer a caixa de comentários para perceber o efeito que Deborah Secco tem na legião de seguidores. “Não faz isso com os nossos corações”, é um dos muitos comentários partilhados. “Muito perfeita”, salienta outra pessoa. “Daqueles vídeos de que não conseguimos sair. Belíssima desde e para sempre”, refere uma seguidora. “Ser chamado de Deborah Secco deveria começar a ser um elogio”, defende uma fã.

Nudez surpreendente

O vídeo acaba por ter o seu quê de surpreendente. Não apenas pela nudez de Deborah Secco, mas pelo local no qual a atriz brasileira se gravou como veio ao mundo. Isto porque a artista está nua num camarim. Quem tem as janelas com as cortinas abertas, sendo visível pessoal nas costas da atriz que chegou a assumir ter traído os companheiros que já teve.

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Impala e reprodução Instagram
PUB