Deborah Secco e o mergulho que deixa todos de olhos trocados: “Que corpo”

Deborah Secco começa ano com mergulho de cachoeira para renovar energias e fãs ficam com os olhos trocados a olhar para o corpo da atriz.

03 Jan 2024 | 14:59
-A +A

Deborah Secco refrescou-se das altas temperaturas do verão brasileiro da melhor forma: usando um biquíni fio-dental para renovas as energias para 2024. A atriz partilhou o vídeo nas suas redes sociais e não faltaram comentários dos fãs.

Leia ainda: Mel Maia: Atriz brasileira perdida de amores por surfista português

“Que corpo”

Na sua página do Instagram a atriz escreveu: “No meu lugar”. E o vídeo mostrou bem a boa forma e o bumbum sarado da atriz, que rendeu comentários como “terminou 2023 sendo gostosa e começou 2024 gostosa. Como é ser sempre gostosa?”; “Ano Novo gostoso”, “Que corpo” e muito mais. A atriz está em Mangaratiba, que fica perto de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, onde aproveitou a passagem do ano com a filha Maria Flor. “O final… e o recomeço… Que seja mágico 2024”, escreveu na sua publicação. É bom relembrar que Deborah Secco esteve m Portugal a gravar a minissérie Codex 362 e encantou-se, mais uma vez, pelo País enquanto esteve a gravar com Paulo Pires e outros atores portugueses.

Texto: Márcio Gomes
Fotos: Reprodução Redes Sociais
PUB