“Decidam-se, porra!” Agricultor José Luís irrita-se durante discussão de Andreia e Sónia

No programa “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?”, José Luís passou-se durante uma discussão das candidatas Andreia e Sónia

29 Jul 2021 | 12:30
-A +A

O clima entre Andreia e Sónia, em Monforte, continua de “cortar à faca”. A nova candidata considera que a “namorada” de José Luís se está a sentir “ameaçada” com a sua presença. Já Andreia diz que é Sónia que se sente “ameaçada por ser tentar aproximar do Zé Luís” e está “incomodada por ser namorada dele”.

Com as quatro concorrentes à mesa, perante o agricultor, Sónia explicou a Andreia que a “vida está em constante mudança”. “Tu tens um problema, quando eu estou a tentar falar com o Zé tu tens sempre de falar por cima”, disse-lhe.

“Só me apetece dizer palavrões”

Revoltada, a pretendente respondeu-lhe: “Eu tenho 43 anos, tudo bem que é um conselho que me estás a dar, mas só estou a tentar ajudar-te aqui na herdade”. Para as câmaras, Andreia Moreno avisa: “Não vou querer problemas por enquanto, mas ela que saiba a minha posição com o Zé Luís”.

Até esta altura, o protagonista de “Quem Quer Namorar com o Agricultor?” esteve calado e atento a ouvir a discussão. Mas atingiu o limite da paciência e disparou: “Só me apetece dizer palavrões. Decidam-se, porra!”.

A discussão acabou por ser esclarecida entre as candidatas após o murro na mesa do agricultor. Andreia explicou que “só queria ajudar”. Contudo, as boas inteções da candidata não convenceram a nova concorrente que promete não desistir de chegar ao coração do agricultor, de 63 anos.

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Reprodução SIC

PUB