Decisão está tomada! Luana Piovani rejeita voltar a viver no Brasil

A viver em Portugal com os três filhos, Luana Piovani rejeita voltar a viver no seu país. A atriz nunca escondeu que a insegurança foi um dos principais motivos para deixar o Brasil.

09 Out 2019 | 8:00
-A +A

A viver em Portugal desde dezembro do ano passado, Luana Piovani não pretende voltar para o Brasil. Isso ficou provado na resposta que deu nas redes sociais.

«Fala aí Luana acho você linda, seus filhos são lindos. Você acha que um dia ainda volta para o Brasil de mala e cuia», escreveu uma seguidora, curiosa por saber os planos futuros da atriz brasileira.

E a resposta não se fez esperar. «Nem fu», respondeu Luana Piovani, dando a entender que regressar ao seu país é carta fora do baralho.

«Medo de morrer de uma bala perdida»

 

Nove meses depois de ter revelado a intenção de viver em Portugal, a artista brasileira mudou-se para o nosso País em dezembro de 2018. A decisão foi tomada depois de conhecer melhor Portugal ao lado do então marido, o surfista Pedro Scooby. Na altura, sem trabalho, Luana embarcou nesta nova aventura com os três filhos, Bem, de sete anos, e os gémeos Dom e Liz, de cinco.

Desde então, já apresentou em Portugal o reality show Like Me, com Ruben Rua, separou-se de Pedro Scooby, vive em Cascais e namora à distância com o basquetebolista israelita Ofek Malka, de 23 anos.

Justificando a mudança de país, Luana Piovani deixou claro que a insegurança no Brasil foi uma das principais razões. A apresentadora e atriz assumiu que queria viver num sítio sem «medo de morrer de uma bala perdida».

 

VEJA AINDA:
Luana Piovani declara-se a namorado 19 anos mais novo: «amo-te»
Luana Piovani ataca Anitta: «O Pedro foi-se meter com um morcego»
Texto: Rita Montenegro | Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

 

 

PUB
Top