Declaração de amor mais insólita do dia é de Inês Aires Pereira sentada na sanita

“Amor e uma cabana” já lá vai. O que está a dar mesmo é “amor e uma sanita”. E Inês Aires Pereira que o diga.

14 Fev 2021 | 22:20
-A +A

Inês Aires Pereira é uma das rainhas do humor da nova geração. A atriz não perde a oportunidade para uma boa piada e este Dia dos Namorados é exemplo disso.

A declaração de amor de Inês para o namorado, David Ferreira da Silva, foi, certamente, uma das mais originais do leque de publicações dos famosos portugueses.

Amor numa casa de banho

Na casa de banho, sentada na sanita, Inês declara-se ao companheiro. “Feliz dia de São Valentim, meu companheiro de todas as horas, literalmente!”

Os comentários foram apenas emojis com bonecos a chorar a rir e a brincar com a situação.

Veja a publicação na nossa galeria.

Não têm um papelito para mim?

Inês Aires Pereira vai integrar o elenco da nova novela da TVI, “Para Sempre”. A notícia foi dada por Cristina Ferreira no dia 21 de novembro, na emissão especial do programa “Em Família”, conduzido pela Diretora de Entretenimento e Ficção do canal e por Manuel Luís Goucha.

A atriz entrou nos estúdios de Queluz de Baixo para “pedir um favor” a Cristina Ferreira. “Já estou no teatro, mas queria vir para a televisão! Não têm um papelito para mim?”, brincou Inês Aires Pereira, para depois mostrar aos apresentadores da TVI uma compilação de algumas personagens que já interpretou nas redes sociais.

Perdidos de riso, Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha ficaram deliciados com as imagens partilhada pela atriz. “Eu gosto de gente que não tem vergonha, que não tem problemas com nada. Tu tens uma filha pequenina para criar. Tu precisas, não é? Inês Aires Pereira, estás contratada!”, afirmou Cristina Ferreira.

O regresso à “caxinha mágica”

Dois anos depois, Inês Aires Pereira regressa à televisão. Os últimos trabalhos da atriz em televisão foram a série “Sara”, transmitida pela RTP1 em 2018, e a novela “Paixão”, da SIC, transmitida no mesmo ano.

Recorde-se que Inês Aires Pereira, de 31 anos, estreou-se no mundo da televisão com a série juvenil “Rebelde Way”, em 2008, e, mais tarde, integrou o elenco de “Lua Vermelha”, também da estação da Paço de Arcos.

Texto: Andreia Costinha de Miranda e Mafalda Mourão; Fotos: Reprodução Instagram e TVI
Leia também:
“Para Sempre”: Nova novela da TVI tem elenco de luxo. Veja as primeiras imagens

PUB
Top