“Deixa dar um beijinho”: Diogo Cunha do “Big Brother” apanhado com nova namorada

Diogo Cunha fez um direto para o Instagram na companhia daquela que muitos acreditam ser a sua nova namorada. O ex-“Big Brother” desconversou sobre o assunto quando confrontado por Daniel Guerreiro.

03 Abr 2021 | 22:30
-A +A

Diogo Cunha, segundo classificado do “Big Brother 2020”, pode estar novamente apaixonado. Depois do conturbado fim da relação com Ana Catharina, que conheceu na casa mais vigiada do País, o ex-concorrente do reality show da TVI fez um direto para o Instagram na companhia de uma mulher… que vários fãs desconfiam ser a sua nova namorada.

À conversa com Daniel Guerreiro, outro ex-participante da edição celebrativa dos 20 anos da estreia do “Big Brother” em Portugal, Diogo Cunha ficou sem reação quando a mulher que ele tentava esconder falou. “Deixa dar um beijinho…”, ouviu-se. O amigo mostrou um ar de estupefacção: “Quem está presente?”. “Está aqui alguém? Oi?”, desconversou o especialista em Marketing Digital. “Quem é que está aí?”, insistiu o namorado de Soraia Moreira. “Não faço ideia…”, disse o nómada digital.

Minutos depois, já sem Daniel Guerreiro no direto, viu-se um braço sobre os ombros de Diogo Cunha. O ex-concorrente do “Big Brother” aproximou-se da mulher que tinha ao lado e, simultaneamente, afastou o telemóvel dele, não permitindo que quem estava a acompanhar o direto os visse. Presume-se que os dois se tenham beijado. Ouviu-se ainda um riso e, segundos depois, o ex-morador da mansão da Ericeira voltou a centrar a câmara nele, com um sorriso na cara.

Vários fãs foram reagindo ao direto e o momento em que Diogo Cunha foi apanhado com a suposta nova namorado não passou ao lado, com muitos deles a deixarem no ar se o ex-concorrente do “Big Brother 2020” estaria, de facto, na companhia de uma nova namorada.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top