“Deixa-me fragilizado”. Marco Costa revela grave problema de saúde na casa do Big Brother

Marco Costa contou ao “Big Brother” e aos colegas que tem problemas de audição. Esta confissão levou o soberano a fazer-lhe um pedido de desculpa.

24 Abr 2022 | 21:30
-A +A

Na casa do “Big Brother Famosos”, Marco Costa fez uma confissão perante todos os colegas que surpreendeu o próprio soberano. O pasteleiro sofre de falta de audição e o problema está a ficar cada vez mais grave.

Esta revelação surgiu na sequência de um desafio do Big, em que os concorrentes tinham de comentar frases que tinham sido ditas sobre cada um deles. Uma das frases dirigidas a Marco Costa referia que era bruto e mal educado. “Eu sou mais bruto do que mal educado. Associado à voz alta, tenho o meu tamanho…Mas sei perfeitamente que não sou bruto, nem mal educado. Quando levanto a voz, as pessoas acham que eu sou bruto… As pessoas em vez de olharem para o meu tamanho, deviam olhar para a minha surdez, que é uma coisa que me tem deixado mais inseguro ultimamente“, começou por dizer.

“Não é por mal… Ninguém escolhe ser surdo, como ninguém escolhe ser cego. Como sou grande, o falar alto às vezes interpretam de outra maneira. Não deixo de falar, mas tento falar mais baixo”, disse ainda o concorrente do “Big Brother Famosos”, levando o soberano da casa a fazer-lhe um pedido de desculpa, devido a uma brincadeira que tinha feito anteriormente: “No outro dia, sussurrei aqui um pouco e o Marco não teve a oportunidade de ouvir o que eu lhe estava a dizer, coisa que eu fiz propositadamente, e isso fê-lo sentir-se desconfortável. Sabendo eu, agora, que isso é uma coisa que o deixa desconfortável, apresento-lhe aqui as minhas desculpas, porque não o fiz com essa intenção”.

“Estava apenas a brincar e teria percebido que eu estava a brincar se me ouvisse, mas não ouviu e a brincadeira vinha do facto de não ouvir. Enfim… não conseguiu perceber que eu estava a brincar e isso deixou-o desconfortável e eu não gosto que isso aconteça, portanto, aqui fica o meu ato de contrição“, disse ainda o Big.

Concorrente do “Big Brother”: “Estou mesmo a ficar surdo”

Marco Costa fez questão de esclarecer que não tinha ficado magoado com o soberano da casa do “Big Brother Famosos”. “Eu percebo que, o que quer que a voz tivesse dito, era em forma de brincadeira. Isso aí está tudo ok. Não é preciso conhecê-lo há tantos anos como eu conheço para perceber que estava a brincar e a meter-se comigo”, afirmou. “O que me deixou mais triste foi perceber que há coisas que me são ditas e que eu cada vez estou a perceber menos e que, se quiserem falar na minha cara e eu não ouvir, é muito fácil. E isso deixou-me… Estou mesmo a ficar surdo. E isso é que me deixou mais fragilizado e inseguro. Estão aqui a falar na minha cara e eu não estou a ouvir, e isso mexe comigo“, acrescentou.

“Eu não percebi que isso é uma fragilidade sua já tão profunda e eu não gosto de não perceber coisas a seu respeito”, disse ainda o Big, dirigindo-se ao pasteleiro.

Veja esse momento aqui

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Divulgação TVI e Reprodução redes sociais

PUB