Deixa polícia para vender conteúdos atrevidos, mas nem todos gostam

Passou 14 anos na pele de inspetora de polícia e agora é um caso de sucesso a vender conteúdos atrevidos, mas nem todos gostam do que faz.

27 Set 2023 | 23:00
-A +A

Era uma inspetora de polícia com 14 anos de carreira. Mas Leanne Carr, de 37 anos, decidiu trocar a vida de agente de autoridade por modelo de conteúdos mais atrevidos. Algo que tem vindo a fazer com grande sucesso. Quer seja pelas fotos e vídeos para adultos ou pela popularidade na pele de stramer de fitness na plataforma Kickstreaming.

Leia ainda: Concorrente do Big Brother entra no OnlyFans para recriar fotos de nu marcantes

Mas a fama tem o seu lado menos positivo. Que no caso de Leanne Carr se traduz em ataques vindos de pessoas que não apreciam aquilo que faz. Algo que aconteceu recentemente, quando a modelo partilhou uma imagem na qual pode ser vista fardada. “Agora, pega na maquilhagem e faz o teu trabalho. Não sexualizes o local de trabalho”, escreve uma pessoa que acredita que Leanne Carr ainda está na polícia. “Cala a boca”, responde a modelo.

“Cala a boca”

E a verdade é que a antiga inspetora não deixa ninguém sem palavras. “Basta que te inscrevas no meu OnlyFans. Pareces frustrado”, responde a um hater. Por outro lado, existem várias pessoas que optam por elogiar as curvas da sensual loira. “Linda”, refere um fã. Já outro é da opinião de que a modelo deveria “ter orgulho” no percurso que tem construído.

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Reprodução Instagram
PUB