“Deixa um vazio na nossa casa”: Irmã de Carolina Patrocínio chora morte “inesperada”

Inês Patrocínio perdeu “inesperadamente um elemento central da família”: o cão, Rocky. “É difícil descrever a falta que fazes, mas é tão fácil senti-la”, disse a irmã de Carolina Patrocínio.

30 Mai 2021 | 17:11
-A +A

Inês Patrocínio não tem vivido dias fáceis. A irmã de Carolina Patrocínio perdeu, na passada quarta-feira, dia 26 de maio, “um elemento central” da família: o amigo de quatro patas, Rocky. Através das redes sociais, lamentou a partida do animal, que deixa, assim, um vazio imenso.

“Na passada quarta-feira, perdemos inesperadamente um elemento central da nossa família, o Rocky. Deixa um vazio na nossa casa e na vida dos meus filhos, para quem era um verdadeiro irmão, especialmente para a Alice”, começou por escrever.

E continuou: “Estava lá antes deles, mas aceitou-os como se fosse a única realidade que sempre conhecera. Fora de casa, mudou a vida diária de miúdos e adultos da Academia TEN, onde trabalhava como qualquer outro elemento da equipa. Nos dias em que estava cansada e com os bebés, sentia-me acompanhada e reconfortada pela sua presença aos meus pés.”

“Obrigada, Rocky. É difícil descrever a falta que fazes, mas é tão fácil senti-la”, rematou Inês Patrocínio.

Inês Patrocínio é casada com Pedro Rocha e Melo desde 2016. O casal tem dois filhos, Alice e Pedro, de três e um ano, respetivamente.

 

Percorra a galeria e veja as imagens do animal de estimação de Inês Patrocínio.

 

Texto: Márcia Alves; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top