“Deixam-me louca os gritos dela”: Beatriz Gosta nas urgências com filha recém-nascida

A filha de Beatriz Gosta tem sofrido bastante com cólicas, algo que não a deixa dormir tranquila. A humorista resolveu ir às urgências.

06 Abr 2021 | 8:50
-A +A

Beatriz Gosta, nome artístico de Marta Bateira, vive uma fase complicada com a filha recém-nascida. Através das redes sociais, neste domingo, dia 4 de abril, a humorista partilhou o estado de saúde da pequena Luiza, que veio ao Mundo a 15 de março, e revelou o turbilhão de emoções sentidas nos primeiros dias de maternidade.

No início de abril, o rosto da RTP contou aos seguidores que necessitou dar um suplemento à primeira filha para ajudá-la a engordar. Agora, surgem as indesejadas cólicas. “Ontem fomos às urgências da maternidade pois a Luiza tem sofrido muito e não dorme por causa das cólicas”, começou por contar Beatriz Gosta.

Beatriz Gosta: “Ser mãe é das coisas mais difíceis da vida”

“Deixam-me louca os gritos dela e ao mesmo tempo destroça-me o coração vê-la sofrer assim”, disse, acrescentando: “Ser mãe é das coisas mais difíceis da vida, não há fórmula, eu tento de tudo e parece que não acerto, nunca é suficiente.”

Em jeito de desabafo, a repórter do “5 Para a Meia-Noite” terminou o seu relato ao ‘tirar o chapéu’ a todas as mães e às dificuldades que a maternidade acarta. “PROPS PARA TODAS AS MÃES, VOCÊS SÃO RAINHAS!!! O que fizeram às Mulheres para elas nunca terem falado da maternidade como ela é e terem aguentado caladas”, rematou a humorista.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais
Leia também:
“Estava a virar cadáver”: Beatriz Gosta sofre nos primeiros dias de maternidade

PUB