Deixou de comer: Joana do “Big Brother” viveu momento dramático depois de ser traída!

A concorrente do Big Brother deixou de comer e emagreceu bastante após ter sido enganada pela sua melhor amiga e o namorado. Saiba todos os pormenores.

01 Out 2021 | 9:20
-A +A

Joana apresentou-se no jogo como sendo uma pessoa “fria” e descrente no amor e o que é certo é que tem razões para ser assim. Joana Schreyer teve duas relações que terminaram em traição mas foi a mais recente que deixou marcas mais profundas uma vez que envolveu a sua melhor amiga.

À TV 7 Dias, uma fonte próxima da concorrente conta o inferno passado pela concorrente do Seixal recentemente. “A Joana já se tinha inscrito uma vez no BB mas nunca tinha avançado muito porque talvez não tivesse uma história tão forte, que despertasse interesse. Neste último ano aconteceu uma situação horrível à Joana, que foi bastante difícil de ultrapassar. Para contextualizar, a Joana tinha passado por uma relação longa bastante difícil, foram cerca de quatro anos. Foi uma relação com os seus altos e baixos, que lhe custou a ultrapassar e finalmente este ano estava pronta para dar outra oportunidade a alguém”, começa por explicar uma fonte próxima, que prefere não ser identificada.

Quando abriu novamente o coração, a lojista viu o seu mundo desabar. “Ela conheceu uma pessoa do ramo da aviação, o S. E nessa altura uma das melhores amigas dela, a V., incentivou imenso essa relação e esteve inclusive presente no primeiro beijo. A V. era mesmo uma grande amiga da Joana, eram muito próximas e a Joana chegava inclusive a tomar conta da filha dela, e ajudou-a a passar pela separação dela”, relata. “Como a V. tinha também acabado a sua relação recentemente, passou a estar mais disponível e com mais tempo para estar com as pessoas porque na relação dela não tinha quase liberdade para sair de casa. E à medida que o tempo foi passando começou a incomodar à Joana o facto de a V. estar mais tempo com o S. do que ela própria”, explica a mesma fonte.

Joana começou a ficar incomodada com a situação e foi-se afastando da amiga. “Já não lhe contava tantas coisas porque realmente aquilo começou a ficar estranho. O S. e a V. foram criando uma cumplicidade até que se envolveram nas costas da Joana. Ela não percebeu nada. Isto aconteceu em fevereiro deste ano”, revela.

Contamos-lhe todo o drama que aconteceu a seguir na edição da sua TV 7 Dias, já em banca!
Revista TV 7 Dias

 

Texto: Maria Inês Gomes (ines.gomes@impala.pt); Fotos: Nuno Moreira e  Divulgação TVI

PUB