Deixou todos de boca aberta: Lurdes Baeta entra nos 50 anos com fotografias em biquíni

Lurdes Baeta assinalou o 50.º aniversário com um conjunto de fotografias partilhadas nas redes sociais e nas quais surge em biquíni. “50? Como é que é possível?”, questionam os fãs.

09 Jul 2021 | 20:20
-A +A

É um raro registo de Lurdes Baeta. No dia em que celebrou 50 anos, a jornalista e Diretora-Adjunta de Informação da TVI partilhou fotografias em que surge em biquíni. Sem legenda, a também pivô do “Jornal da Uma” acrescentou apenas três hashtags: “50”, “no fear” e “viva”.

Os fãs, que estão habituados a ver Lurdes Baeta num registo profissional, ficaram surpresos com a sua boa forma física. “Giraça”, “Os teus pais registaram-te antes de tu nasceres?”, “Poderosa”, “Tomara eu chegar aos 50 com metade dessa luz”, “Sua cinquentona”, “Brasa” e “50? Como é que é possível?” são alguns dos comentários deixados às imagens.

 

Lurdes Baeta responde a Fernando Correia: “Nem tenho o número dele”

 

Lurdes Baeta é a única mulher na direção de Informação da estação de Queluz de Baixo, liderada por Anselmo Crespo. Os subdiretores são Joaquim Sousa Martins, Pedro Mourinho e Pedro Benevides.

Em março passado, em entrevista à NOVA GENTE, reagiu às críticas que Fernando Correia lhe apontou depois de ter sido dispensado da TVI. “Trabalhei diariamente com a Lurdes Baeta – por quem tenho imensa consideração – e pensava que ela tinha a mesma consideração por mim. Pelo menos ela, enquanto Diretora-Adjunta, poderia ter-me chamado e dizer: ‘Fernando, vamos dar-te um abraço, mas chegou a hora de mudar’…“, lamentou, na altura, o comentador, considerando que, “ao fim de 16 anos” e com “um passado jornalístico interessante”, merecia “talvez um abraço final”.

À mesma revista, a jornalista garantiu que o assunto foi gerido por Anselmo Crespo e adiantou que “nunca” teve “nenhum tipo de contacto institucional” com Fernando Correia. “Se o Diretor de Informação falou com ele, está falado. Eu nem tenho o número de telefone dele nem nunca lhe liguei para nada. Mas tenho a maior consideração pelo Fernando e tenho pena que ele tenha ficado triste comigo”, contou.

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Arquivo Impala, Divulgação TVI e reprodução redes sociais

PUB
Top