Marta Cardoso, de 46 anos, colocou implantes mamários há oito anos atrás. Agora, a comunicadora voltou a submeter-se a um procedimento estético, avança o Holofote.
Nas mãos de Ângelo Rebelo, cirurgião estético e responsável pela clínica Milénio, Marta Cardoso fez uma redução mamária: “Em 2015 emagreci bastante e já tinha ficado com muito pouco peito (já não tinha quase nenhum depois da gravidez). Na altura, fiquei satisfeita com o resultado. Atualmente, achei que estava esteticamente demasiado grande para aquilo que gostaria de ter nesta fase da minha vida”, começa por referir.
E continua: “O peso, a idade e a flacidez da pele fez com que as próteses descaíssem um bocadinho”, acrescentando, que o resultado foi positivo.
A comunicadora, que atualmente está na área do negócio imobiliário, mostrou que continua preocupada com a sua imagem: “Fiz o que faço sempre, recorri aos cuidados do Dr. Ângelo Rebelo e perguntei-lhe o que é que se podia fazer a estas mamocas. Após uma conversa, ficou decidido que trocávamos as próteses por umas que têm praticamente metade do volume”, disse ainda.
Marta Cardoso sentiu desconforto com “o tamanho da sua mama”
O médico que realizou o procedimento explicou tudo: “Há muita gente que coloca próteses com determinado volume, mas depois sentem-se pesadas e desconfortáveis. Nessa altura fazem uma revisão, normalmente diminuindo o tamanho das mesmas. Quando as pessoas colocam implantes maiores, o descair das mamas é mais rápido e acontece com maior probabilidade”, disse ao Holofote.
“Foi o que aconteceu com a Marta, que sentiu desconforto, e fizemos aquilo que se chama de mastopexia, ou lifting da mama, em que se levantou e arrumou a mama com a substituição das próteses por umas bastante mais pequenas”, acrescentou.
Por fim, o especialista acrescentou ainda que o pós-operatório é pouco doloroso.
Ver essa foto no Instagram
Leia ainda: Marta Cardoso mexe na cara para ficar mais nova: Veja aqui o antes e depois [Vídeo]