Demi Lovato revive noite em que ia morrendo de overdose em videoclipe

“Dancing With The Devil” é o mais recente tema de Demi Lovato. O videoclipe da canção está a chocar os fãs por mostrar aquilo que a estrela norte-americana viveu na noite em que sofreu uma overdose.

02 Abr 2021 | 15:30
-A +A

Demi Lovato esteve entre a vida e a morte no verão de 2018, ao sofrer uma overdose. Quase três anos depois, a cantora volta a recordar esse momento que a marcou para sempre através do videoclipe da nova música “Dancing With The Devil” [‘A Dançar Com o Diabo’].

Nas imagens, Demi Lovato revela imagens que retratam o sofrimento e aflição da noite em que a jovem ficou inconsciente e teve de ser reanimada e internada num hospital, onde lutou pela vida.

Veja o vídeo!

A canção faz parte do novo álbum ‘Dancing With The Devil: The Art of Starting Over’, lançado pela cantora como prova de superação depois de todas as polémicas.

“Esta é uma jornada que demorou anos para acontecer… Nem consigo acreditar que está aqui. Por favor, ouçam as músicas por ordem, do início para o fim, por mim. Amo-vos”, disse a estrela nas redes sociais.

“Deixou-me a morrer”: Demi Lovato alega ter sido violada por traficante, em 2018

Demi Lovato alega que foi vítima de abusos sexuais na noite em que sofreu a overdose, em 2018, pelo próprio traficante. As revelações foram feitas no documentário “Dancing With the Devil”.

Sirah Mitchell contou que a artista norte-americana terá recebido heroína “misturada com fentanil” naquela noite de julho e que o traficante a “deixou a morrer”.

“Perdi a virgindade numa violação”

“Quando eles me encontraram, estava nua, azul. Fui literalmente deixada a morrer depois de ele se ter aproveitado de mim”, confessou Demi Lovato. “Quando acordei no hospital, perguntaram se tínhamos tido relações sexuais consensuais. Tive um flash dele em cima de mim. Vi aquele flash e disse que sim. Só um mês depois da overdose é que percebi: ‘tu não estavas em condições de tomar uma decisão consensual’”, continuou a artista.

Demi Lovato não conteve as emoções ao falar sobre os traumas com que ficou por causa desse incidente e recordou um outro episódio de abusos sexuais que viveu na adolescência. “Quando era adolescente, estive numa situação muito semelhante. Perdi a virgindade numa violação”, contou.

Texto: Inês Borges e Mafalda Mourão; Fotos: DR

Veja também:
Traficante que VENDEU DROGA a Demi Lovato revela: «Ela sabia o que estava a fazer»
Revelações chocantes: Demi Lovato esteve ENTRE A VIDA E A MORTE

 

PUB
Top