Demi Lovato vai concorrer à Eurovisão pela Islândia!

Demi Lovato regressa à representação, num filme da Netflix e co-assinado por Will Ferrell, para dar vida a Katiana, uma cantora islandesa que participa na Eurovisão.

24 Ago 2019 | 14:20
-A +A

Nove anos depois, Demi Lovato retoma a sua carreira na representação. A cantora, cuja última participação foi em Camp Rock 2: The Final Jam, em 2010, foi escolhida para integrar o elenco de Eurovision, uma comédia da Netflix, co-escrita pelo ator Will Ferrell que também participa na película.

Em Eurovision, Demi Lovato irá dar vida a Katiana, uma das melhores cantoras islandesas. A artista terá a missão de se juntar à dupla de islandeses, Lars Erickssong (Ferrell) e Sigrit Ericksdottir (Rachel McAdams), representantes do país no certame.

Ainda sem previsão quanto à data de estreia, esta comédia musical da Netflix, que se centra no festival de música que se realiza desde os anos 50, está a ser rodada na Islândia.

 

Demi Lovato regressa em dose dupla

 

O ano de 2019 está a ser de grande produtividade para Demi Lovato. Além do seu tão aguardado regresso à ficção, a cantora já entrou em estúdio para preparar um novo disco. No entanto, é com alguma cautela que a cantora tem gerido os seus compromissos profissionais, uma vez que não quer comprometer a sua saúde mental.

De salientar que, nos últimos anos, a artista tem-se debatido com vários problemas que a levaram, por exemplo, em julho de 2018, a sofrer uma overdose. Após ter corrido perigo de vida, Demi Lovato tomou a decisão de se internar numa clínica de reabilitação. Mais tarde, a cantora revelou ter-se livrado de «influências negativas» para recuperar o seu equilíbrio emocional.

 

Leia ainda:
Demi Lovato fora da REABILITAÇÃO e com companhia ESPECIAL!
Demi Lovato despede treinador que a mantinha longe das drogas antes de overdose

 

Texto: Rita Montenegro | Fotos: Reprodução redes sociais

 

 

PUB
Top