Demolidora: SIC arrasa Cristina Ferreira e desmonta defesa apresentada em tribunal

A SIC garante que a Cristina Ferreira sempre foi ouvida no âmbito do seu cargo de consultora e que nunca foi equacionada a possibilidade de assumir cargo na direção do canal.

04 Fev 2021 | 23:10
-A +A

Pouco mais de um mês depois de Cristina Ferreira ter contestado a petição inicial interposta pela SIC, na qual lhe é exigido o montante de €20 287 084,54 por quebra contratual, a estação de Paço de Arcos respondeu e os argumentos usados para desmontar a contestação da apresentadora são arrasadores.

Nesta réplica [N.R.: nome dado a este procedimento judicial], consultada pela TV 7 Dias, a SIC garante que a apresentadora sempre foi ouvida no âmbito do seu cargo como consultora executiva e que nunca foi equacionada a possibilidade de esta assumir um cargo de direção.

Além disso, respondendo ao facto de a profissional ter sugerido, na sua contestação, que se sujeitou a uma exposição elevada da sua vida íntima em “O Programa da Cristina”, na medida em que o canal teria acedido ao seu desejo de ser algo mais do que apresentadora, a SIC defende-se, afirmando que esta foi uma opção sua desde o início.

Na edição desta semana da TV 7 Dias, revelamos ainda quem é a nova testemunha da estação.

 

A resposta da SIC a Cristina Ferreira é a manchete desta semana da TV 7 Dias, onde lhe explicamos todos os argumentos do canal para se defender dos factos alegados pela profissional. Nas bancas a partir desta sexta-feira!

 

TV 7 Dias

 

Texto: Carla Ventura; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top