“Demorei um ano e meio a sair”. Inês Castel-Branco revela que viveu uma relação tóxica

Inês Castel-Branco abriu o coração para falar da sua intimidade, num podcast, e contou que teve uma relação tóxica com um ex-namorado.

20 Mai 2022 | 21:30
-A +A

Inês Castel-Branco, de 40 anos, é bastante reservada em relação à vida amorosa, mas abriu o coração a Mafalda Rodiles no podcast “Oh, mãe” para falar sobre relacionamentos e a importância de saber reconhecer quando a pessoa não é a certa.

“Encontrar a pessoa certa dá trabalho e muitas vezes estamos a perder tempo com pessoas erradas, muito tempo”, começou por referir o rosto de ficção da TVI. “Muitas vezes não tens coragem, porque tens medo de estar sozinha, porque é confortável ter alguém, mas muitas pessoas estão em situações em que não são felizes”, defendeu, ao mesmo tempo que deixou um alerta: “Se estás a discutir, se estás a chorar, se estás com dúvidas, se estás com uma auto-estima de mer**, então se calhar não estás no sítio certo”.

Na sequência da conversa, Inês Castel-Branco acabou por confessar a sua má experiência com um anterior relacionamento. “Todas nós já tivemos uma relação tóxica. Eu tive uma, demorei um ano e meio a sair de lá, mas, de facto, quanto mais velha fico mais percebo… Tive várias relações nestes nos últimos anos e em todas elas cheguei a um momento em que disse ‘desculpa, não me leves a mal, mas não és tu’”, concluiu.

 

 

Inês Castel-Branco conta história caricata com vibrador

Inês Castel-Branco revelou recentemente que, em tempos, comprou um vibrador. A atriz ligou o aparelho, mas depois não conseguia desligá-lo e o desespero instalou-se, conforme confidenciou a Rui Unas.

“Eu no outro dia comprei um vibrador e não o consigo desligar”, começou por contar. “Depois, fui à Internet e procurei ‘alguém comprou Satisfyer e não desliga’. (…) Tens de ligar à ficha e ele desliga. Mas estive ali de manhã… a minha empregada estava a chegar e aquela mer** não desligava. Eu não sabia como é… Pus na gaveta das camisolas, por baixo de 20 camisolas”.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Reprodução redes sociais
PUB