“Denunciem estes cobardes!”: Luciana Abreu faz apelo após ganhar contra ex em tribunal

Luciana Abreu deixou uma mensagem pública de apoio a todas as vítimas de violência doméstica. A atriz fez um apelo intenso.

08 Jun 2022 | 9:50
-A +A

Luciana Abreu recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem de apoio a todas as vítimas de violência doméstica. A atriz não quis deixar ajudar todas as mulheres que vivem este drama, uma vez que a própria diz ter sido alvo de agressões e sexo forçado pelo ex-marido, Daniel Sousa.

“Basta! Vergonha”, começou por escrever na sua conta oficial do Instagram esta terça-feira, dia 7 de junho. “A cobardia do homem! Queridas, quando somos reféns do medo, a tendência é piorar, cada vez mais! Vençam o medo, por favor. Denunciem estes cobardes! Procurem ajuda e proteção! Não tenham vergonha que o mundo saiba do que se passa”, pode ler-se num instaStorty, ferramenta do Instagram.

Luciana Abreu partilhou ainda todas as informações da APAV, a Associação Portuguesa de Apoio à Vítima, numa tentativa de incentivar a que as vítimas peçam ajuda, tal como a também cantora o fez quando solicitou o botão de pânico entregue pelas autoridades a pessoas em perigo.

O ex-companheiro e pai das filhas gémeas da artista, Daniel Sousa, foi condenado a dois anos e quatro meses de prisão por violência doméstica contra Luciana Abreu no passado dia 1 de junho. O guia turístico terá que pagar uma indemnização de três mil euros. .

 

Texto: Carolina Sousa Fotos: Redes Sociais 

 

PUB