“Deparei-me com um cenário complexo”: Joaquim Nicolau chora ao falar de Pedro Lima

Uma das primeiras pessoas a chegar ao local onde Pedro Lima perdeu a vida foi Joaquim Nicolau, que veste a pele de Peter em “Amar Demais”, da TVI. O ator recorda o momento e não controla as lágrimas.

20 Abr 2021 | 22:20
-A +A

O ator Joaquim Nicolau, em entrevista exclusiva à TV 7 Dias, recua dez meses e conta como viveu a notícia de que o amigo e colega de elenco – em “Amar Demais”, TVI -, Pedro Lima teria perdido a vida. Foi uma coisa complexa, porque eu tive conhecimento quase in loco. Estava com uma pessoa muito amiga dele, mesmo muito, que me disse logo para irmos para Lisboa, porque ia acontecer uma coisa complexa. Nós fomos umas boas horas até ao sítio… não foi fácil fazer essa viagem, sabe?”, recorda.

“Fomos os primeiros a saber”

O Peter de “Amar Demais” explicou também que já sabiam do triste desfecho: “Fomos os primeiros a saber. Essa pessoa foi muito amiga, até hoje, que mostrou que estava ali e que tem uma verticalidade e uma amizade pelo Pedro… e nós chegámos ao local ainda não tinha chegado sequer a maca e eu deparei-me com um cenário complexo. Ainda não tinha chegado imprensa, nada. Não foi fácil… (emociona-se e chora) mas um grande bem haja ao Pedro por ter existido nas nossas vidas…”, conclui.

Texto: Luís Correia (luis.correia@impala.pt); Fotos: Arquivo Impala
Leia também:
Colegas de elenco assinalam aniversário de Pedro Lima (EXCLUSIVO)
Pedro Lima comemorava hoje 50 anos e planeava subir ao altar neste dia (EXCLUSIVO)

PUB
Top