Depilação: Maria Cerqueira Gomes recebe prenda inesperada por causa de Cristina Ferreira

Maria Cerqueira Gomes recebeu um presente inesperado, após ter falado de depilação com Cristina Ferreira, no programa “Cristina ComVida”, da TVI

04 Set 2021 | 20:15
-A +A

Maria Cerqueira Gomes partilhou nas redes sociais o caricato momento em que recebeu como presente uma máquina de depilação a luz pulsada. A oferta poderá relacionada com a conversa que a apresentadora da TVI teve com Cristina Ferreira a 24 de agosto, no programa “Cristina ComVida”.

Durante aquela emissão, entre os mais diversos temas abordados, os dois rostos da estação de Queluz de Baixo falaram sobre depilação. Foi aí que a também diretora de Entretimento e Ficção do canal quatro questionou se a mãe de Francisca Cerqueira Gomes removia os pelos das suas partes íntimas. “Fazes laser no pipi também?”, atirou Cristina Ferreira.

O episódio deu azo a várias gargalhadas.. até que, uns dias depois, Maria Cerqueira Gomes mostrou, através de um instaStory, ferramenta do Instagram, o presente que recebeu. “É o que dá falar de depilação em direto, Cristina Ferreira”, brincou.

Percorra a fotogaleria e veja o presente de Maria Cerqueira Gomes. 

Maria Cerqueira Gomes é chamada de encalhada por Cristina Ferreira

Cristina Ferreira chamou Maria Cerqueira Gomes de “encalhada”, ainda que num tom de brincadeira. A declaração foi dita a 1 de julho, durante o programa “Cristina ComVida”, em conversa com uma das primeiras participantes de “O Amor Acontece”, Joana Barroso.

A jovem, de 30 anos, vive em Zurique, Suiça, e fez dois mil quilómetros para participar no formato com a premissa de encontrar o amor. Durante a conversa, a concorrente falou sobre antigas relações, o pedido de casamento que recebeu na Torre Eiffel e o que gostaria de encontrar num parceiro. “Eu estou encalhada não sei porquê. Alguém me fez uma macumba”, brincou Joana.

“Mas sentes-te encalhada?”, questionou Cristina, para logo a seguir, receber um não como resposta da participante de “O Amor Acontece”.

E foi neste contexto que a diretora de Entretimento e Ficção da estação de Queluz de Baixo fez a afirmação sobre Maria Cerqueira Gomes. “Há quem diga que este é o programa dos encalhados e temos uma na apresentação. A Maria [Cerqueira Gomes] vai adorar que eu diga isto”, atirou a apresentadora da TVI.

Veja o momento aqui.

 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais

 

PUB