Depois da polémica saída da SIC, Cristina Ferreira ‘assina’ pelo Benfica

A nova estrela da TVI aceitou o convite de Luís Filipe Vieira para integrar a Comissão de Honra do atual presidente nas próximas eleições.

19 Ago 2020 | 12:35
-A +A

No dia em que sai a notícia de que a SIC irá exigir a Cristina Ferreira uma indemnização de 20 milhões de euros, a NOVA GENTE revela-lhe em primeira mão que a nova estrela da TVI vai entrar na ‘guerra’ do futebol. 

O Benfica vai a votos no próximo mês de outubro e Luís Filipe Vieira, que vai tentar renovar o seu mandato, está a apostar forte dentro e fora das quatro linhas. Além de todos os craques que tem contratado para satisfazer os desejos do treinador, Jorge Jesus, a Nova Gente sabe que Vieira já tem o “sim” de Cristina Ferreira para que a apresentadora faça parte da sua Comissão de Honra.

Não é novidade que Cristina Ferreira é adepta do Benfica e, nos últimos anos, são vários os episódios que mostram a boa relação da agora apresentadora da TVI com Luís Filipe Vieira e Jorge Jesus. Recorde-se que o atual presidente do Benfica foi o principal convidado do primeiro O Programa da Cristina e até levou uma camisola dos encarnados com o número 10 e o nome Tiago (filho da apresentadora) nas costas. Mais tarde, foi a vez de Cristina retribuir a cortesia e apresentar a Gala do Benfica.

Em relação a Jorge Jesus, Cristina chegou a revelar nas manhãs da SIC que os telefonemas entre ambos eram frequentes quando o treinador esteve na Arábia Saudita, a treinar o clube Al Hilal. «Falávamos por videochamada, que eu adorava. Ele estava lá muito sozinho, na altura», disse, na altura, a Cláudio Ramos.

«A vida é cor de rosa»

Durante a manhã desta quarta-feira, Cristina Ferreira publicou duas fotografias nas redes sociais. Na primeira, pode ver-se o céu com a seguinte legenda: «Isto é uma fotografia linda do céu. Mas é só porque estou deitada no chão a fazer abdominais».

Já depois do exercício físico matinal, a apresentadora partilhou com os fãs uma nova imagem, onde surge com um vestido de praia cor-de-rosa, umas sandálias e um chapéu. «A vida é cor-de-rosa», escreveu, dando a entender que está tranquila em relação à polémica que envolve a sua saída da SIC.

 

Leia ainda:
SIC exige 20 milhões a Cristina Ferreira e dá-lhe 15 dias para pagar
Em desacordo! Nuno Santos e Cristina Ferreira discordam em relação a Teresa Guilherme

 

Texto: Humberto Simões e Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais

 

PUB
Top