Depois da saída de Paulo, Ítalo aproxima-se de Jessica: «sabes que gosto muito de ti»

Ítalo Lima entrou na Mansão do Amor como convidado e disposto a agitar as águas. O stripper atacou Paulo Ramos e, após a saída deste de Love on Top, deu conselhos a Jessica.

03 Set 2018 | 15:35
-A +A

A entrada de Ítalo Lima na sétima edição de Love on Top está agitar a Mansão do Amor. Depois de, no sábado, ter atacado Paulo Ramos, o stripper aproximou-se de Jessica, disposto a orientar a jovem em direção a uma prestação mais ativa.

Veja mais: Atacado por Ítalo, Paulo responde

 

Jessica, que estava muito próxima de Paulo, confessa estar em baixo. Ítalo, que é amigo de Pedro Ortet, aconselha a jovem a fazer uma reaproximação ao barbeiro.

«Ele queria-te mas tu cagaste nele. E ele foi para o lado da Filipa», explica Ítalo. «Fiquei com o pé atrás com as coisas que ele foi fazendo durante a semana. Aqui, os rapazes não têm atitude. Aqui na casa, não me identifico com ninguém», queixa-se a jovem estudante de Ciências da Comunicação.

«Porque é que vocês não conversam? Tenta agradar-lhe, ir atrás», sugere Ítalo. O experiente ex-Love on Top reconhece que esta edição do reality show está parca em ação. E explica as razões. «Os caras aqui estão a ir um bocado devagar, não tomam uma atitude. Ou vocês começam a mexer com isto esta semana… ».

Jessica admite que o jogo está bastante parado e que é por isso que não investe num possível envolvimento: «é por isso que eu não vou atrás de ninguém. Aqui falta atitude, tanto das meninas como dos rapazes».

O stripper tem sido o principal apoio de Jessica depois da saída de Paulo. A jovem confessa estar triste com a saída do também ex-Love on Top. «Com tempo vai passar. eu sou uma pessoa que tento fingir que está tudo bem», diz. Ítalo assegura que estará sempre ali para a apoiar. «Se precisares de mim, podes contar comigo. Sabes que eu gosto de ti».

Pedro Ortet em fúria com Filipa Lopes

 

A entrada de Filipa Lopes deixou Pedro Ortet desnorteado. Tal como site da Tv7Dias noticiou, Filipa e Ortet mantiveram uma relação. A relação, apesar de nunca ter sido assumida, deixou estragos. E, já na Mansão do Amor, Pedro Ortet revelou que teve uma conversa acesa com a ex-namorada. Isto porque Filipa deu a entender que a relação terminou porque o barbeiro entrou para o reality show.

Recorde: Filipa de Love on Top revela episódios de violência

«A cena que está a passar é que nós tínhamos acabado porque eu tinha entrado no Love on Top. Estou a manchar a minha imagem com uma cena que não é verdade», diz, em conversa com Sandro e Ítalo.

O barbeiro revela estar desiludido porque preteriu dar atenção às outras concorrentes para se reaproximar de Filipa. «Se ela está aqui, se ela mexe comigo, vou respeitar», explica, lamentando ainda: «Eu é que estou a passar por otário, que só está a fazer merda aqui. A cena dela é que ela veio aqui só para me lixar».

 

Fotos: TVI e redes sociais

PUB
Top