Depois da saída, Real Madrid ‘desamiga’ Ronaldo nas redes sociais

Cristiano Ronaldo é apresentado esta segunda-feira, 16 de julho, na Juventus. Para assinalar a rutura, o antigo clube de CR7 cortou ligações nas redes sociais.

16 Jul 2018 | 14:53
-A +A

O clube madrileno deixou de seguir Cristiano Ronaldo em todas as suas contas (Twitter, Facebook e Instagram). O futebolista português é apresentado esta segunda-feira, 16 de julho, em Turim, deixando assim para trás nove anos ao serviço do Real Madrid.

Veja também: Cristiano Ronaldo chegou a Turim

Foram nove longas épocas de dedicação aos merengues, que valeram ao jogador português cinco bolas de ouro e que os adeptos e fãs dificilmente se esquecerão. Quem parece não querer ver mais o percurso de Ronaldo, pelo menos no que toca a redes sociais, é mesmo o clube espanhol.

Em contrapartida, Cristiano continua a seguir todas as redes do seu antigo clube.

??? #CR7DAY #CR7JUVE

A post shared by Juventus Football Club (@juventus) on

Ronaldo chegou este domingo, 15 de julho, a Turim para a apresentação oficial na Juventus, um acontecimento que decorre à porta fechada a pedido do jogador, uma vez que não quis fazer grande alarido com a sua chegada ao clube italiano por não se ter despedido dos adeptos.

Turim em delírio com CR7

A Juventus pagou 100 milhões de euros ao Real Madrid, valor esse que corresponde à euforia dos adeptos italianos. Hoje, o dia promete ser longo, histórico e de grande loucura para Cristiano e o universo Juventus.

«Ronaldo, Ronaldo, Ronaldo» e «Ronaldo traz a Liga dos Campeões», gritavam os fãs de Cristiano Ronaldo. «É um campeão absoluto que chega, vai ser muito interessante participar do seu quotidiano, principalmente no trabalho», comentou seu futuro companheiro de equipa, Claudio Marchisio.

De acordo com a imprensa italiana, Ronaldo deve juntar-se depois à equipa no final de julho depois do regresso de uma digressão nos Estados Unidos.

Quer acompanhar ao minuto as emoções do DIA CR7 em Turim? Veja aqui

 

 

PUB