Depois da separação, Helena dá novidade bombástica

A jurista parece não ter resistido ao charme do ex…

09 Set 2017 | 12:50
-A +A

Até há bem pouco tempo, Helena Isabel tinha voltado a ser uma mulher solteira. Depois de juras de amor trocadas com Gonçalo Rosado, a jurista anunciou nas redes sociais que estava separada do homem que achava ser “o tal”.

Depois de se especular que Helena teria sido traída por quatro mulheres diferentes, eis que a vencedora da 6º edição da Casa dos Segredos surpreende tudo e todos ao anunciar que tinha feito as pazes com o ex, Gonçalo Rosado.

Na tarde da passada sexta-feira, dia 8, Helena partilhou nas redes sociais um vídeo no carro, onde surgia acompanhada pelo ex.

“Ups”, disse ao terminar o vídeo, entre risos.

Segundo o que dá a entender, Helena perdoou os erros de Gonçalo e os dois voltaram a ser unha com carne.

Revoltada com traições de Gonçalo

Segundo consta, Helena Isabel foi traída. Mas se na fotografia, que deu aso a todos os rumores de traições, escreveu “1+1 = 3”, na realidade e, segundo Helena, existiam outras.

Num vídeo partilhado nas redes sociais, a jovem fez revelações surpreendentes, em português do Brasil: “Quando a gente pensa que sabe de tudo, descobre que era uma peregrinação a Fátima. O indivíduo… quatro ao mesmo tempo!”.

Mas não foi só. Horas antes, a jurista escreveu revoltada nas redes sociais que oferecia o ex “de bandeja” a quem quisesse namorar com ele.

As mais lidas do momento:

 

PUB
Top