Depois da separação, MARGARIDA VILA-NOVA foge com AMIGAS!

Separada do realizador Ivo Ferreira há dois meses, Margarida Vila-Nova partiu de férias para Cuba não com uma, mas três companhias muito especiais.

03 Fev 2019 | 15:36
-A +A

Margarida Vila-Nova está de férias em Cuba, mas não está sozinha. A atriz, que se separou do realizador Ivo Ferreira em novembro de 2018, viajou até à ilha da América central com Vera Kolodzig, Ana Varela e Mariana Norton.

 

Veja mais: Margarida Vila-Nova está separada

 

As quatro atrizes partiram este sábado e, nas redes sociais, têm partilhado pormenores e locais da capital de Cuba, Havana, mostrando-se encantadas com as particularidades da ilha situada no mar do Caribe, tantas vezes motivo de inspiração de poetas, músicos, pintores e cineastas.

 

Ex-marido já refez vida ao lado de Jani Zhao

 

Ainda em janeiro, começaram a surgir notícias de que Ivo Ferreira estava a viver um novo romance com a atriz Jani Zhao. A relação ainda não foi confirmada, nem por Jani nem pelo realizador, embora nenhuma das partes a tenha desmentido.

 

Veja mais: Jani Zhao em cenas lésbicas

 

Em breve, a RTP1 estreará a série Sul (em fase de pós-produção), realizada por Ivo Ferreira e de cujo elenco fazem parte nada mais nada menos do que… Margarida Vila-Nova e Jani Zhao. O ex-casal tem dois filhos, Martim, de 8 anos e Dinis, de 6.

Certo é que Margarida Vila-Nova está agora a aproveitar a vida de solteira. Sem ligação contratual exclusiva com a SIC (que terminou em agosto passado), a atriz de 35 anos está livre para trabalhar para qualquer estação de televisão.

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: Arquivo Impala e redes sociais

 

PUB
Top