Ela não pára! Depois das manhãs, O Programa da Cristina chega às tardes da SIC

Mais de cinco meses depois de se ter estreado nas manhãs da SIC, Cristina Ferreira vai agora, com O Programa da Cristina, fazer companhia aos portugueses no horário das 19 às 20 horas.

17 Mai 2019 | 17:14
-A +A

Ativo essencial da SIC, Cristina Ferreira acaba de receber um novo desafio da direção de Daniel Oliveira. Mais de cinco meses depois de se ter estreado nas manhãs do canal de Paço d’Arcos, a apresentadora da Malveira vai agora, com O Programa da Cristina, fazer companhia aos portugueses no horário das 19 às 20 horas.

A revelação foi feita pela malveirense nos minutos finais da emissão desta sexta-feira, 17 de maio, do matutino da SIC. O formato, que se estreou a 7 de janeiro passado, vai agora para o ar em dois horários: o da manhã e o de acesso ao prime time.

«Então o que é que eu vou avisar? Segunda-feira vamos chegar às 10 horas da manhã. Como é habitual, vamos estar toda a manhã consigo, até à uma da tarde. Depois vamos almoçar, vamos preparar umas coisas aqui em casa e não é que voltamos às sete horas! Durante toda a próxima semana, esta casa, que é sua, abre portas duas vezes por dia. Verdade!», revelou Cristina Ferriera.

Esta iniciativa, que se compreende entre os dias 20 e 24 de maio, pretende celebrar as cem emissões d’O Programa da Cristina. «Já chegámos aqui cem vezes consigo. Até lhe podia contar como é que vamos fazer a festa, mas já percebeu que nós gostamos de surpresas», disse ainda a apresentadora.

A TV 7 Dias sabe que, com esta estratégia, a SIC pretende ainda dar a conhecer ao público a série Golpe de Sorte, que se estreará brevemente. Ao mesmo tempo, Cristina Ferreira vem substituir o programa Quem quer namorar com o agricultor?, que é apresentado por Andreia Rodrigues e que, apesar de líder no seu horário, tem visto as audiências diminuírem.

 

Líder também ao domingo

 

Esta não será, na verdade, a primeira vez que Cristina Ferreira vai estar na antena da SIC nesta faixa horária. No passado dia 24 de fevereiro, domingo, a apresentadora conduziu uma emissão especial d’O Programa da Cristina entre as 14 e as 20 horas, combatendo diretamente com o formato Somos Portugal, da TVI.

A intenção era clara: com o fim daquele mês cada vez mais próximo e a diferença de quota de mercado entre a SIC e a TVI mínima, o primeiro canal apostou todas as fichas na sua maior estrela para tentar derrubar a estação de Queluz de Baixo do primeiro lugar das audiências, posição que ocupou durante 149 meses consecutivos.

Bem dito, bem feito. O Programa da Cristina não só derrotou Somos Portugal como, no final de fevereiro, a SIC fez história ao tornar-se novamente no canal mais visto pelos portugueses, título que mantém até aos dias de hoje.

 

VEJA TAMBÉM:
Cristina Ferreira revela «PESO INIMAGINÁVEL»!
TÃO AMIGAS! Cristina Ferreira ENVIA MENSAGEM em direto a Maria Cerqueira Gomes
Fátima Lopes REENCONTRA-SE com amigo que a TROCOU por Cristina Ferreira!

 

Texto: Dúlio Silva com Ricardina Batista | Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top