Depois de alegada TRAIÇÃO, Eliana ARRASA Ana: «ela deixou muito a desejar»

Eliana esteve à conversa com Júlia Pinheiro e fez algumas revelações sobre a alegada traição de Dave com Ana.

10 Jan 2019 | 19:38
-A +A

A cumplicidade entre Ana e Dave nunca passou despercebida em frente às câmaras… e fora delas. Eliana esteve à conversa esta quinta-feira, 10 de janeiro, com Júlia Pinheiro no programa Júlia da SIC e o tema da alegada traição do surfista com a dançarina veio à baila.

Quando questionada pela apresentadora sobre a relação que Eliana tinha com Dave, a jovem das Caldas da Rainha referiu gostar de estar com o surfista «como gostava de estar com a melhor amiga».

 

Espreite também: EMOCIONADA, Eliana REVELA: «A minha mãe faleceu carbonizada dentro do apartamento»

 

O facto de Dave não fazer o seu tipo de homem acabou por impedir Eliana de desenvolver sentimentos e interesse pelo surfista. Terá sido essa a razão que levou ao alegado envolvimento entre Dave e Ana?

«Ela diz que não e ele diz que não. Quem sou eu para dizer que sim? Eu não faço de almofada de ninguém», afirma.

 

«Se o trapinho não foi lavado à mão alguma máquina teve de trabalhar»

 

«Eu não tenho o Dave como uma pessoa mentirosa. E só estou a dirigir esta frase a ele. Não estou a dirigir à outra parte. Se ele me diz que não eu vou acreditar. Mas se o trapinho não foi lavado à mão alguma máquina teve de trabalhar», acrescenta.

No entanto, Eliana acredita que Ana não foi sincera com ela. «Achei que das coisas mais bonitas que levaria deste programa era a minha amizade com a Ana mas a base de qualquer relação é o respeito. E, na minha opinião, ela deixou muito a desejar», refere.

Para a jovem das Caldas das Rainhas «tem de haver uma base de respeito» e Ana falhou e magoou-a nesse sentido. «Dois dias depois das gravações acabarem foram apanhados os dois numa praia», termina.

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: DR

PUB
Top