Depois de anunciar separação, Adele adere a «Tinder para milionários»!

O casamento de Adele com Simon Konecki chegou ao fim no final do mês de Abril. Menos de um mês depois, a cantora parece já estar disponível para um novo amor.

08 Mai 2019 | 11:10
-A +A

Depois de sete anos de união com Simon Konecki, de quem anunciou recentemente estar divorciadaAdele parece querer encontrar uma nova cara-metade. A cantora britânica inscreveu-se no Raya, uma aplicação de encontros conhecida como «Tinder para milionários».

De acordo com a imprensa internacional, a artista, de 31 anos, concluiu que este será «o caminho mais viável» para encontrar o amor. «Ela deixou-se convencer pelos amigos, já que raramente surge em público e, quando surge, é logo reconhecida», explica uma fonte ao Daily Star.

Para integrar a comunidade desta aplicação, é necessário o pagamento de 25 euros e são ainda avaliados critérios como a influência nas redes sociais. Adele é seguida por 31 milhões de pessoas no Instagram e por 63 milhões no Facebook.

Adele, de 30 anos, anunciou a separação de Konecki, de 45, no final de abril. O casal tem um filho em comum, Angelo, de seis anos.

Recorde:
Longe dos palcos, Adele recusa proposta de milhões

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais

PUB