Depois de Casados à Primeira Vista, Sónia é vítima de BULLYING!

Sónia entrou em Casados à Primeira Vista à procura do amor, mas acabou por sair como a «vilã». A empresária conta como isso afeta a sua vida.

20 Dez 2018 | 18:18
-A +A

Sónia Bona tornou-se conhecida do público em Casados à Primeira Vista e ficou marcada como a «vilã» do programa. Esta quinta-feira, 20 de dezembro, a empresária foi entrevistada por Júlia Pinheiro e fez revelações sobre os bastidores do programa.

No momento em que viu o João no altar, Sónia disse que não ia resultar. Apesar dos comentários do público de que tudo se deveu à aparência do informático, a jovem garante que não. «Não foi pela questão física. Aprecio muito mais o que está por dentro, as opiniões do que o aspeto físico», garante, revelando que os votos de João a chocaram.

«No final [dos votos] dizia ‘tu és tudo aquilo que eu sonhei’. A minha cabeça começou a fazer uma série de questões. Como é que eu sou tudo o que sonhou se é a primeira vez que me está a ver. Só isso fez-me colocar o alerta das defesas», afirma.

Apesar de João ter sido visto como «a vítima», Sónia garante que a experiência foi «horrível para os dois».

«Conseguimos conversas como adultos mas não temos o mínimo de cumplicidade, não falamos sobre assuntos íntimos», partilha.

Recorde: Sónia de Casados à Primeira Vista ARRASADA: «Bate mesmo mal da PINHA»

 

«Devia ter recorrido à violência»

Apesar de ter ficado no programa durante duas semanas, Sónia garante que afetou profundamente a sua vida.

«Tenho situações em redes sociais de incentivo à violência. A dizerem que o João devia ter recorrido a violência, que devia era ter casado com o árabe [ex-namorado] para me enfiarem uma burca. Custa-me», partilha.

«Custa sermos julgados publicamente por algumas atitudes. Não foi mostrado tudo. Na televisão não conhecem a Sónia, conhecem aqueles momentos maus, não há ali nada que possa dizer, ‘mas olha ela também é assim’. Tudo o que é negativo foi o que apareceu na televisão. Estou a ser posta numa posição de vilã, de ruim, má. Quando a Sónia não é bem assim», afirma.

Uma das atitudes que ficou presente na cabeça dos portugueses foi o facto de a empresária ter dito em plena cerimónia de compromisso «odeio-te João. Odeio-te tanto». Sobre esse momento, Sónia conta o que ninguém sabe.

«Isso foi no seguimento de termos passado sete dias no México e, no pouco que conversámos, ele disse que me ia obrigar a ficar os dois meses. Não estou habituada a que me obriguem a fazer nada», revela e acrescenta:

«Entrámos em conflito, ele próprio pediu desculpa. Quando há a primeira cerimónia, o João sempre disse ‘não te preocupes, confia em mim’. Eu comecei a confiar, entretanto há um intervalo e quando ele volta vi que havia algo diferente nele. Comecei a aperceber-me que ele ia fazer-me ficar», recorda.

Veja ainda: Casados à Primeira Vista: Sónia e João EM CLIMA DE GUERRA!

 

«O amor vai ficar metido numa gaveta»

Depois de uma «intensa experiência», Sónia garante que «o amor vai ficar metido numa gaveta». «Isto foi demasiado intenso, não estou preparada», assegura.

Sobre João, a empresária revela que não há hipótese de resultar. «Respeito o João enquanto pessoa. Lamento algumas más atitudes, mas não passa disso», termina.

Texto: Sílvia Abreu/ Fotos: Redes Sociais e Xposed Shine Ibéria

PUB
Top