Depois de fase difícil, MARCO HORÁRIO regressa À SIC…E EM GRANDE!

Levanta-te e Ri vai regressar em definitivo à antena da SIC e com Marco Horácio aos comandos. O apresentador e humorista revela detalhes do regresso do programa de stand up comedy.

03 Jan 2019 | 11:08
-A +A

Depois de um regresso experimental, Levanta-te e Ri vai voltar em definitivo à antena da SIC. A partir de janeiro, o histórico programa de stand up comedy, que se estreou há 15 anos, volta a ser exibido e com o anfitrião de sempre, Marco Horácio.

«É um prazer estar de volta à minha casa que sempre foi a SIC. 15 anos depois, voltar a fazer o Levanta-te e Ri é sinal de que, de facto, tudo na vida é cíclico e é sinal de que, mais tarde ou mais cedo, este programa tinha de voltar», contou Marco Horácio na apresentação das novidades da estação de Carnaxide para 2019, esta quinta-feira, 3 de janeiro.

Levanta-te e Ri será exibido mensalmente, depois do programa que vai substituir Casados à Primeira Vista. Lip Sync Battle, formato revelado em primeira mão pela TV 7 Dias, estreia-se a 13 de janeiro. João Manzarra e César Mourão são os anfitriões do programa.

Marco Horácio regressa assim à ribalta depois de ter passado uma fase de sofrimento pessoal. Em setembro, o apresentador e humorista esteve no Alta Definição e revelou como ficou praticamente sem dinheiro e que  «teve de abdicar de algumas coisas», como por exemplo «refeições».

 

Recorde: Marco Horácio revela que passou dificuldades financeiras

 

«Cheguei a entrar em casa e estar às escuras porque me cortaram a luz. No outro dia tive de pedir dinheiro emprestado para a voltarem a ligar», revelou na altura.

 

Recorde: Marco Horácio passou fome e dependeu dos amigos para sobreviver

«Espero que o país esteja menos machista»

 

Na apresentação das novidades da SIC, Marco Horácio revelou que, nesta segunda era do Levanta-te e Ri vai haver espaço para as comediantes femininas. «Vamos ter mulheres no programa. Foi sempre uma luta luta. Espero que o país esteja menos machista agora. Vamos ter malta nova, vamos ter os pesos-pesados, os velhotes. Para mim, o Levanta-te e Ri é o verdadeiro serviço público. Não é só um programa de comédia mas também de crítica social», explica.

Ao lado de Marco Horácio vai estar também o humorista Fernando Rocha. «Foi uma aposta do Daniel fazer estes dois especiais e depois o público decidiu que queria mais. É sinal que o nosso trabalho, há 15 anos, foi bem feito e que agora também está a ser», explicou.

 

Texto: Ricardina Batista e Inês Fernandes com Raquel Costa | Fotos: Inês Fernandes

PUB
Top