Depois de João Baião, Diana Chaves infetada com COVID-19 (ÚLTIMA HORA)

Diana Chaves e João Baião testaram positivo à covid-19. Os apresentadores de “Casa Feliz”, da SIC, estão em repouso. João Paulo Sousa e Cláudia Vieira substituem a dupla no programa da SIC.

15 Jan 2021 | 10:36
-A +A

Depois de João Baião, também Diana Chaves testou à covid-19. A notícia foi casa, em nota de rodapé, na manhã desta sexta-feira do programa “Casa Feliz”; da SIC.

Em nota enviada às redações, a SIC explica que, “depois de um primeiro teste negativo, Diana Chaves voltou a testar à covid-19 e o resultado deu positivo”.”A apresentadora cumprirá deste modo o período de isolamento definido pelas autoridades de saúde. A SIC deseja rápidas melhoras à Diana e ao João Baião”, acrescenta a estação.

João Baião e Diana Chaves estão com sintomas leves.

Os substitutos de Baião e Diana

 

Esta quinta-feira, 14 de janeiro, a SIC viveu um autêntico tumulto ao tomar conhecimento que João Baião e Diana Chaves testaram positivo à covid-19. A dupla, que habitual conduz o programa “Casa Feliz”, estará, por isso ausente do pequeno ecrã nos próximos dias.

Para garantir a continuidade do matutino, Daniel Oliveira, Diretor-Geral de Entetenimento do grupo Impresa, apostou em dois novos rostos. Trata-se de Cláudia Vieira e João Paulo Sousa. Os dois apresentadores serão os responsável de conduzir o formato das manhãs da SIC.

João Baião com covid-19

A notícia caiu que nem uma bomba. João Baião testou positivo à covid-19, esta quarta-feira, 14 de janeiro. A notícia foi avançada pelo próprio através das redes sociais.

“Olá, boa noite! Apesar de todos os cuidados que tenho tido, pode acontecer a qualquer um. E aconteceu-me! Hoje testei positivo à covid-19”, começou por escrever na página oficial de Instagram.

“Aguardo ainda o resultado de um segundo teste, mas tenho que seguir as recomendações da Direção-Geral da Saúde e ficar em casa confinado”, disse, acrescentando ainda estar assintomático: “Estou bem, sem qualquer dos sintomas mais comuns deste vírus”.

No final, João Baião deixou ainda uma mensagem de alerta: “Pode mesmo acontecer a qualquer um. Protejam-se. Não facilitem!”

Texto: Alexandre Oliveira Vaz e Patrícia Branco

Veja também:
João Baião infetado com COVID-19. Diana Chaves entra em isolamento (ÚLTIMA HORA)
De Cristina Ferreira a Diana Chaves: O que 7 estrelas da televisão podem esperar de 2021

 

 

PUB
Top